Rumores e Especulação - Tópico Geral

Já que a Disney anda a permitir que vários estúdios usem a licença Star Wars, pode ser que vejamos um jogo Star Wars por algum estúdio da Micrososft.

Isso, ou algum personagem da Marvel.
 
Depois do fracasso comercial que foram o Avengers e Guardians, duvido que alguém queira pegar nisso tão cedo.

A única aposta segura actualmente é o Spider-Man e esse está preso à Sony. Mesmo o Wolverine é uma incógnita, veremos o que vai sair dali.
 
O Wolverine acredito que será inspirado no jogo Wolverine Origins de 2009. Lembro-me que o jogo foi bem recebido na altura. Não ao nível de um GOTY, mas também nada medíocre.

Os fracassos comerciais do Avengers e Guardians é mais por causa da Square Enix. O Guardians até foi um jogo bem recebido para quem jogou. Só que, tal como outros jogos bons vindos da Square, não alcançou as expectativas.
 
Depois do fracasso comercial que foram o Avengers e Guardians, duvido que alguém queira pegar nisso tão cedo.

A única aposta segura actualmente é o Spider-Man e esse está preso à Sony. Mesmo o Wolverine é uma incógnita, veremos o que vai sair dali.
Acho que o que tem impacto aí é a produtora e não ser Marvel ou não.
Eu o guardians foi de pé atrás apenas por causa do estúdio, e no final achei muito meh engraçado mas pouco mais.

Agora se fosse outro estúdio a apostar num jogo de super heróis o meu hype provavelmente subia, se for a CD novamente nem lhe toco.
 
Uma dreamcast com o sonic adventure 2, jet set radio, power stone 2, crazy taxi 2, spider man e virtua tennis, que seja barata (menos de 100€) e eu compro uma.
 
Não criem hype, nunca vai sair nem uma Dreamcast Mini :'(, nem uma Saturn Mini...
E o "bolo" é de um comando de Mega Drive, por isso ou é uma Mega Drive II Mini ou outra coleção de jogos Mega Drive para as consolas recentes. 😆
 
Rezemos 🙏

285138359_544111040709503_8545790854641493689_n.jpg
 
Back
Topo