Rumores e Especulação - Tópico Geral

Um dos rumores, que circulava na internet, indicava que seria hoje o anúncio da nova Nintendo Switch.

Será que a Nintendo irá apresentar a consola antes da E3?

Seria uma boa pergunta para quem lançou os rumores e para quem fez questão de difundir. Sejamos um pouco claros com os pedidos: por que é que a Nintendo iria anunciar de forma isolada uma nova consola? Se já anunciou uma Nintendo Direct para dia 15, onde irá dar destaque a jogos, não seria mais vantajoso anunciar também durante essa apresentação de 40 minutos, onde poderia posteriormente durante as treehouses ampliar e detalhar mais informações sobre a nova máquina?
Até ao anúncio da Nintendo Direct, creio que tudo poderia acontecer, agora que já são conhecidos os planos da Nintendo para a E3, creio todas as atenções estão agora viradas para dia 15.
 
Seria uma boa pergunta para quem lançou os rumores e para quem fez questão de difundir. Sejamos um pouco claros com os pedidos: por que é que a Nintendo iria anunciar de forma isolada uma nova consola? Se já anunciou uma Nintendo Direct para dia 15, onde irá dar destaque a jogos, não seria mais vantajoso anunciar também durante essa apresentação de 40 minutos, onde poderia posteriormente durante as treehouses ampliar e detalhar mais informações sobre a nova máquina?
Até ao anúncio da Nintendo Direct, creio que tudo poderia acontecer, agora que já são conhecidos os planos da Nintendo para a E3, creio todas as atenções estão agora viradas para dia 15.
A nintendo disse explicitamente que a apresentaçao e so software, fez o mesmo antes de lançarem a litte (que revelaram em julho), alias as palavras de anuncio ao direct sao as mesmas
focuses entirely on software, [and] will offer a look at games scheduled to launch in 2019
E de notar que nesta altura a litte ja tinha sido leakada incluido uma foto com a carcaça da consola, a pro ainda so anda em rumores

E muito provavel que o mesmo se repita este ano com a pro
 
Se for um remaster com as devidas diferenças talvez compre. O San Andreas continua a ser para mim o melhor GTA e mais completo.
 
Adquiri o Vice City há um ou dois anos; a jogabilidade já no seu tempo não era grande espingarda, e desta vez tive a sensação de que a cidade se encontrava dentro de uma caixa fechada. Dos GTA em 3D, sempre fui da opinião que a partir do IV é que vale a pena.
 
Mais um fã de Vice City aqui! Só pelo Vice City na Switch já fico contente. De preferência que mantenham todas as musicas que fazem parte do original.

Já joguei não sei quantas vezes o Vice City no PC, completei o jogo no meu smartphone usando touch controls, e platinei o jogo na PS4. Se isto for verdade, é mais uma plataforma para completar! 😎
 
O Vice City é o meu GTA favorito. Saudades do Natal de 2003 quando me ofereceram o jogo no Natal... Mas já começo a ficar cansado dos remasters e dos remakes da indústria. Eu queria era um GTA novo, é rídiculo o GTA V ter saído em 2013 e em 2021 ser relançado (novamente) na nova geração. Mas pronto, se o GTA Online dá dinheiro com fartura, parvos eles não são.
 
Para mim os melhores foram o San Andreas, um gajo até tinha de tirar a carta da aviação e condução. Ir ao Gym, sexo :D Depois haviam aquelas cenas misteriosas dos ET's, Big Foot adorava esse estilo de GTA. E o Vice City mas esse não merece comentários era bom em tudo!
 
Back
Topo