Rumores e Especulação - Tópico Geral

3 GTA's do melhor que já foi feito.
O gameplay está um bocado datado nesta altura. Mas muitas das minhas melhores memórias de infância vêm destes 3 jogos. Principalmente do SA e do Vice City (alguém se lembra da missão de pilotar um helicóptero pequeno? Missão do inferno)
 
3 GTA's do melhor que já foi feito.
O gameplay está um bocado datado nesta altura. Mas muitas das minhas melhores memórias de infância vêm destes 3 jogos. Principalmente do SA e do Vice City (alguém se lembra da missão de pilotar um helicóptero pequeno? Missão do inferno)
Haviam várias, a primeira acho que era desactivar a bomba no prédio. Odiava essas missões, quando passei a do prédio quase que fiz uma festa.
 
Haviam várias, a primeira acho que era desactivar a bomba no prédio. Odiava essas missões, quando passei a do prédio quase que fiz uma festa.
Do que eu me lembro, a que me causou mais confusão já era quase no fim do jogo. E tinha de andar com o helicóptero dentro do prédio. E aquilo era o terror. Pensei mesmo que não ia acabar o jogo por causa disso LOL boas memórias
 
3 GTA's do melhor que já foi feito.
O gameplay está um bocado datado nesta altura. Mas muitas das minhas melhores memórias de infância vêm destes 3 jogos. Principalmente do SA e do Vice City (alguém se lembra da missão de pilotar um helicóptero pequeno? Missão do inferno)

Essa missão era infernal. Demorei imenso tempo para a conseguir passar. Quando consegui quase fiz uma festa 😃
 
A missão do helicóptero pequeno no Vice City é lixada. Lembro-me que quando joguei no PC essa missão pela primeira vez, não conseguia controlar bem o helicóptero, a ponto de não ter conseguido progredir na história. Algum tempo depois quando voltei a jogar o jogo do início lá consegui.

O Vice City também tem outras missões lixadas, como uma avioneta em que temos que deixar cair bombas em cima de uns barcos, e outra em que temos de voar em locais específicos para distribuir panfletos.

Mas imo, tudo isso não se compara com as missões do Zero no SA. A sério, aquele gajo que se vá lixar.
 
A missão do helicóptero pequeno no Vice City é lixada. Lembro-me que quando joguei no PC essa missão pela primeira vez, não conseguia controlar bem o helicóptero, a ponto de não ter conseguido progredir na história. Algum tempo depois quando voltei a jogar o jogo do início lá consegui.

O Vice City também tem outras missões lixadas, como uma avioneta em que temos que deixar cair bombas em cima de uns barcos, e outra em que temos de voar em locais específicos para distribuir panfletos.


Mas imo, tudo isso não se compara com as missões do Zero no SA. A sério, aquele gajo que se vá lixar.

Essas missões com as miniaturas,dasse...
 
Agora que me recordei de toda esta situação fez-me pensar no pessoal todo que defende um modo easy nos soulsborne.

Antigamente não havia facilidades. Estava lá, era para se fazer. E fazia-se. Provavelmente, hoje tinha encostado o Vice City na missão do helicóptero porque a paciência não é a mesma xD Mas isso, definitivamente, é dificuldade e frustração LOL
 
Que eu me lembre, haviam 3 missões com o Zero. A 1.ª era simples, ficavas no topo dum prédio com uma gatling gun a disparar contra avionetas pequenas. Mas depois a 2.ª missão tinhas que controlar uma avioneta pequena para destruir uns veículos que andavam pela cidade, e tinha tempo limite pois a avioneta tinha um depósito de gasóleo que quando chegasse ao fim, perdias. Tinhas que ser muito bom condutor e não perder muito tempo a voar. Quanto mais tempo perdesses a voar, mais longe de si cada alvo ficava, o que complicava. Ah, e depois de abater todos os alvos, ainda tinhas que voltar com a avioneta para o início da missão e aterrar no topo dum prédio. O que significa que se não tivesses combustível suficiente para chegar ao ponto de partida, ou se não aterrasses bem a avioneta, mission failed. E a 3.ª missão era controlar um mini helicóptero para proteger um AC Car, uma missão que só me apetece fazer facepalm.
 
A missão de andar com o helicoptero radiocomandado era extremamente fácil. Quem jogou com os comandos normais era normal sentir dificuldade mas se configurassem o teclado numpad e inverterem o up/down garanto-vos que era super simples de controlar. Fiz isso e devo ter perdido uns 5 minutos a controlar o mini helicóptero. A partir dai essa missao era a que me dava mais gozo de fazer

Quanto à noticia, preferia um remake como o que fizeram no Mafia1.
 
Que eu me lembre, haviam 3 missões com o Zero. A 1.ª era simples, ficavas no topo dum prédio com uma gatling gun a disparar contra avionetas pequenas. Mas depois a 2.ª missão tinhas que controlar uma avioneta pequena para destruir uns veículos que andavam pela cidade, e tinha tempo limite pois a avioneta tinha um depósito de gasóleo que quando chegasse ao fim, perdias. Tinhas que ser muito bom condutor e não perder muito tempo a voar. Quanto mais tempo perdesses a voar, mais longe de si cada alvo ficava, o que complicava. Ah, e depois de abater todos os alvos, ainda tinhas que voltar com a avioneta para o início da missão e aterrar no topo dum prédio. O que significa que se não tivesses combustível suficiente para chegar ao ponto de partida, ou se não aterrasses bem a avioneta, mission failed. E a 3.ª missão era controlar um mini helicóptero para proteger um AC Car, uma missão que só me apetece fazer facepalm.
Havia uma em que tinhas que vencer uma espécie de batalha de miniaturas e controlavas um tank penso eu lembro-me disso.
 
Oh meu deus😍😍🤤
O GTA 3 o ponto viragem para o 3D. passei lá tanta hora a fazer coisas que nada tinham a haver com o jogo em si. Brutal.
O Vice City foi onde passei mais horas e me dediquei mais a fazer as missões. Simplesmente o melhor jogo até à altura para PC.
San Andreas apenas dei uns toques, e nunca joguei realmente, mas se isto for verdade darei uma oportunidade de jogar o jogo como deve de ser.
 
Rumor: Uncharted Collection a caminho do PC.

EUBt3Bv.png


edit: Não sei se é o tópico correto, ou até se merece tópico.
 
Back
Topo