Rumores e Especulação - Tópico Geral

starfox14now

Power Member
Ou AC lhes ajuda a sobreviver, ou então o barco vai afundo...
A Ms a começar a cheirar o sangue e a tirar a carteira do bolso...
ae9.gif

ric7

Power Member
Parece-me algo cedo tendo em conta o que aconteceu esta geração, os jogos ainda continuam a saiam na sua maioria nas consolas last gen e este ano é que começam haver mais jogos current gen only.

TpTavares

Power Member
@jpcastro Vinha cá dizer isso.
As PS3/X360 marcaram o inicio do fim das longas gerações.
Se acho bem?! Não, ainda para mais estas novas consolas pouco ainda mostraram mas tendo em conta a conjectura no qual sairam...

Spiderman

I folded Myself
@jpcastro Vinha cá dizer isso.
As PS3/X360 marcaram o inicio do fim das longas gerações.
Se acho bem?! Não, ainda para mais estas novas consolas pouco ainda mostraram mas tendo em conta a conjectura no qual sairam...
Acho que estas a fazer confusão. Houve a "Pro" na geração passada, mas não me parece claro que tal se vai repetir novamente. E no final era praticamente a mesma consola, mas em "4k"

PS1 - 1994 (6 anos)
PS2 - 2000 (6 anos)
PS3 - 2006 (7 anos)
PS4 - 2013 (7 anos)
PS5 - 2020 (7 anos estimados)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Tem lógica, pela limitação que esta geração já começa a mostrar quando os jogos recentes apresentam 2 modos (performance vs resolução), sendo este último limitado a 30fps... (e sinceramente, desculpem a frontalidade, mas 30fps já ninguém merece)

É apenas rumor, mas, é algo interessante e a ter em conta no futuro dentro de 2 anos. Da minha parte, uma revisão desta natureza, será sempre bem-vinda.

RuiBK

Power Member
Malta comprou em 2016 e 2017(e aqui acuso-me a mim mesmo),logo eles nao iam deixar dinheiro no bolso dos clientes em vez de do deles.

lpmacedo

Power Member
A PS é mais provável de ter uma Pro (e se tiver a Xbox vai atrás) para a MS ter uma pro é menos aliciante por causa da disparidade entre a Series S e uma Pro. Quem escreve este artigo é o Tom Handerson que que há mês e meio andava a fazer twets que diziam não existir o modelo pro.

Se sair penso se compro, mas se for para ir atrás de RT devo ficar quieto, até porque raytracing com AMD não será grande coisa.

_GM_

Power Member
Com as conversas de dentro da indústria, de que a Xbox Series S está supostamente a afetar negativamente os videojogos, a Sony a lançar uma PS5 Pro poderá fazer com que haja mais críticas contra a Xbox Series S, que já foi vista como o trunfo da Xbox nesta geração.

bobloblaw

Power Member
Ainda não se "livraram" da geração passada e já pensam em novas consolas quando ainda não puxaram pelas da geração atual e muitas delas começaram a estar nas prateleiras há pouco tempo.

A PS é mais provável de ter uma Pro (e se tiver a Xbox vai atrás) para a MS ter uma pro é menos aliciante por causa da disparidade entre a Series S e uma Pro. Quem escreve este artigo é o Tom Handerson que que há mês e meio andava a fazer twets que diziam não existir o modelo pro.

Se sair penso se compro, mas se for para ir atrás de RT devo ficar quieto, até porque raytracing com AMD não será grande coisa.
Portanto mais um insider que precisa de aumentar o tráfego do site dele esta semana

sniperfox

Proud Donor
Ainda não se "livraram" da geração passada e já pensam em novas consolas quando ainda não puxaram pelas da geração atual e muitas delas começaram a estar nas prateleiras há pouco tempo.

Portanto mais um insider que precisa de aumentar o tráfego do site dele esta semana

Acho que o pessoal anda um bocado iludido no " puxar pelas consolas" .
Não há muito mais por onde puxar, esses saltos notavam se mais em gerações passadas, atualmente não.

Podem optimizar mais uns pozinhos mas nada de extraordinário.

Kuase_Ar

Power Member
(e sinceramente, desculpem a frontalidade, mas 30fps já ninguém merece)

Isto não merece desculpas, merece ser uma ordem obrigatória!

Acho que o pessoal anda um bocado iludido no " puxar pelas consolas" .
Não há muito mais por onde puxar, esses saltos notavam se mais em gerações passadas, atualmente não.

Podem optimizar mais uns pozinhos mas nada de extraordinário.

Principalmente na ps5, em que é mais fácil obter todo o seu poder devido á facilidade de programaçao idêntica á ps4 e menor paralelismo.
A evolução gráfica habitual acabou na ps3/360.