starfox14now
Power Member
A Ms a começar a cheirar o sangue e a tirar a carteira do bolso...Ou AC lhes ajuda a sobreviver, ou então o barco vai afundo...

Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
A Ms a começar a cheirar o sangue e a tirar a carteira do bolso...Ou AC lhes ajuda a sobreviver, ou então o barco vai afundo...
Eh, duvido que a Ubisoft seja comprada pela MS. Aliás, até preferia que mais nenhuma grande editora fosse adquirida.A Ms a começar a cheirar o sangue e a tirar a carteira do bolso...
![]()
Acaba por nem ser especulação. É mais interpretação livre.
Acho que estas a fazer confusão. Houve a "Pro" na geração passada, mas não me parece claro que tal se vai repetir novamente. E no final era praticamente a mesma consola, mas em "4k"@jpcastro Vinha cá dizer isso.
As PS3/X360 marcaram o inicio do fim das longas gerações.
Se acho bem?! Não, ainda para mais estas novas consolas pouco ainda mostraram mas tendo em conta a conjectura no qual sairam...
Portanto mais um insider que precisa de aumentar o tráfego do site dele esta semanaA PS é mais provável de ter uma Pro (e se tiver a Xbox vai atrás) para a MS ter uma pro é menos aliciante por causa da disparidade entre a Series S e uma Pro. Quem escreve este artigo é o Tom Handerson que que há mês e meio andava a fazer twets que diziam não existir o modelo pro.
Se sair penso se compro, mas se for para ir atrás de RT devo ficar quieto, até porque raytracing com AMD não será grande coisa.
Ainda não se "livraram" da geração passada e já pensam em novas consolas quando ainda não puxaram pelas da geração atual e muitas delas começaram a estar nas prateleiras há pouco tempo.
Portanto mais um insider que precisa de aumentar o tráfego do site dele esta semana
(e sinceramente, desculpem a frontalidade, mas 30fps já ninguém merece)
Acho que o pessoal anda um bocado iludido no " puxar pelas consolas" .
Não há muito mais por onde puxar, esses saltos notavam se mais em gerações passadas, atualmente não.
Podem optimizar mais uns pozinhos mas nada de extraordinário.