Rumores e Especulação - Tópico Geral

Estive aqui a procurar mas não encontrei, há uns tempos foi operado um vídeo com o Sonic, o Persona 3 e o jet set radio. Estando os 2 primeiros já confirmados é certo que vai existir o remake ou um novo Jet set radio.
 
“Despite how downtrodden my colleagues were with developing on PS3, most of them were still hardcore Sony fans and were not in favour of spending resources on such a test,”

Isto é algo que não consigo compreender. No meu trabalho há uma pessoa fanática pela Apple que tenta internamente denegrir e deitar abaixo as versões para tudo o que não corre em Hardware da sua amada marca.

Independentemente de todos nós termos as nossas preferências, é de uma falta de profissionalismo gritante.

Já agora, a Xbox 360 até tinha uma loja digital caso o físico fosse "impossível".

Então que peguem nesse port perdido e que portem para as consolas de agora e pc. Deve ser bem mais fácil do que pegar na versão PS3.

Ora nem mais!
 

Isso já é sabido há imenso tempo. O tipo de formato físico foi um entrave e não quiseram dividir o jogo por múltiplos DVD's.

Então que peguem nesse port perdido e que portem para as consolas de agora e pc. Deve ser bem mais fácil do que pegar na versão PS3.

Não sabemos em que estado ficou esse port nem sabemos como era a documentação e arquivação da companhia nesse período. De qualquer forma, um remaster da versão PS3 para consolas modernas não é impossível. Existem vários exemplos disso.
 
Não sabemos em que estado ficou esse port nem sabemos como era a documentação e arquivação da companhia nesse período. De qualquer forma, um remaster da versão PS3 para consolas modernas não é impossível. Existem vários exemplos disso.
É bem capaz de ter ficado incompleto e a meio.
Mas por esta altura, para mexer nisso deve ser mesmo preferível ir para um remake. Fica mais caro de produzir, mas também devem conseguir vender a um preço mais alto.
 
É bem capaz de ter ficado incompleto e a meio.
Mas por esta altura, para mexer nisso deve ser mesmo preferível ir para um remake. Fica mais caro de produzir, mas também devem conseguir vender a um preço mais alto.

A meu ver o jogo não precisa de um remake, um remaster seria o ideal. Puxar a resolução para cima e manter a frame rate nos 60 fps seria incrível, juntamente com mais uns pózinhos gráficos. O jogo continua com um aspecto bastante bom na minha opinião.

E se o remaster mantivesse o MGO 2 então aí seria a loucura. Muita hora joguei isso, foi a minha primeira experiência online em consolas.
 
A meu ver o jogo não precisa de um remake, um remaster seria o ideal. Puxar a resolução para cima e manter a frame rate nos 60 fps seria incrível, juntamente com mais uns pózinhos gráficos. O jogo continua com um aspecto bastante bom na minha opinião.
Discordo completamente. é um jogo que foi a masturbação "Phantom Menance" do realizador, qualquer jogo prévio transpira masterclass curado e este não souberam bem o que quer fazer entre jogo/filme.

Têm os seus momentos e ideias, têm é de melhorar e MUITO a execução.

(o online não opino, pois nunca tive oportunidade de jogar)
 
Há uns murmurinhos de que esta semana vai haver uma Nintendo Direct. Não se sabe se é uma apresentação geral, ou partner's showcase. Eu aposto mais na segunda opção.
 
Oh pá... não me deem falsas esperanças.... :wscared:

Um novo jogo de Mario em 2D. Pergunto-me se irá usar um estilo visual semelhante ao do filme.

Já sobre um remake de um clássico da SNES... gostaria de ver um remake em HD-2D do Chrono Trigger ou Super Mario RPG.
 
Back
Topo