• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: I've been waiting for this! Analisamos o Persona 3 Reload, o remake do título lançado originalmente em 2006 para a PlayStation 2.

Rumores e Especulação - Tópico Geral

Nunca há consequências. Só para as empresas/editoras/artistas, mas esses têm mais é que se aguentar.
Ah, e desmentir tudo e mais alguma coisa em tempo útil, claro. Rica época, onde tudo nos é devido.

Ainda assim, algo vai mudar na estratégia da Xbox relativamente a jogos exclusivos que vão passar a multiplat. Resta-nos aguardar para ver, mas seja como for, acho que desvaloriza a marca enquanto plataforma

Ainda assim, algo vai mudar na estratégia da Xbox relativamente a jogos exclusivos que vão passar a multiplat. Resta-nos aguardar para ver, mas seja como for, acho que desvaloriza a marca enquanto plataforma
A Microsoft tem tanto, mas tanto estúdio a produzir jogos, que não é por mandarem alguns AA's e/ou GaaS's case by case basis que algo muda.

Desde que Starfield's, Forza's, Gears, Indiana's, Fallout's, Hellblade's, etc etc continuem exclusivos da Xbox. Se esses jogos AAA começarem a virar Multiplataforma, então o caso muda de figura, pois esses são os jogos que vendem consolas e na minha opinião, ai sim a plataforma saia bem prejudicada. Os AA's estão lá principalmente para encher o GP, muito pouca gente deve comprar uma Xbox propositadamente para jogar Hifi Rush ou Pentinent, etc.

Mas esta semana já deveremos ficar com uma melhor ideia sobre o que vai acontecer, é esperar.

Também para fugir a todo o hate bastava que os jogos que já sairam continuassem exclusivos e lançavam um ou outro multi AA no futuro onde já se soubesse desde início do projecto. Aí para mim era mais inteligente a nível de marketing e recebiam muito menos críticas.

Back