Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
O que as pessoas têm é dificuldade em interpretar texto. Mesmo que o rumor seja verdade, não percebo como retiram a informação que deixariam de vender consolas, quando falam em Marketing. Jeez.
As dificuldades já existem de qualquer forma, e é diferente de remover de venda.Teoricamente vai dar ao mesmo, se deixas de promover um produto tens mais dificuldades em vendê-lo.
Na verdade, recentemente até criaram um canal no Youtube onde vão colocando alguns trailers em PT-PT de first parties (mas o trailer mais visto tem 15 views).Para o mercado Português, deixarem de fazer marketing deixa tudo igual ao que já está
Ter um canal de YouTube é muito diferente de usa-lo bem. Se os videos só têm 15 ou menos views é porque não apostam em paid media. Seria uma vergonha autentica, se isto fosse uma aposta a sérioNa verdade, recentemente até criaram um canal no Youtube onde vão colocando alguns trailers em PT-PT de first parties (mas o trailer mais visto tem 15 views).
https://www.youtube.com/@xbox_pt
Isso já acho mal... Sei que o jogo está em fim de vida quase, mas não deixa de ser uma franquia icónica a ir para a concorrência, ainda para mais quando tem tido excelentes números o que me leva a crer que não está tão mau de users assimForza Horizon 5 vai ser anunciado para a Playstation 5, na próxima semana (presumivelmente, no dia 20)