Rumores e Especulação - Tópico Geral

YoungGrumpyMan

Power Member
Boas!

Este tópico foi criado com o intuito de fornecer aos membros do Zwame um tópico apropriado para discutir rumores, especulações e informação que de uma maneira ou de outra não provêm de fontes oficiais na indústria.

O intuito do mesmo é servir para conter rumores e outra informação menos, digamos, "fidedigna" e manter os tópicos oficiais de cada plataforma e jogo mais focados na discussão de notícias concretas e oficiais.

Lanço portanto a discussão com dois rumores recentes:

https://www.bloomberg.com/news/arti...raded-switch-console-and-major-games-for-2021

A Nintendo prepara-se para lançar uma nova Nintendo Switch em 2021.

https://www.dualshockers.com/bioshock-4-might-be-playstation-exclusive-according-to-leak/

O próximo Bioshock poderá ser exclusivo PlayStation.

Será bem-vinda qualquer tipo de sugestão no sentido de melhorar este tópico :)
 
Se for um direct, e provavel que tenhamos um anuncio na quarta feira, mas tambem pode ser so um tweet como foi com a lite.

E nome tem mesmo de ser Super Nintendo Switch (SNS)
 
Última edição:
Não estou a ver como o BF6 possa estar day one no Game Pass. Para isso era preciso que a EA colocasse o jogo no seu pacote EA Play base, o que honestamente não a estou a ver fazer.
 
Não acredito nada nesta possibilidade. Quando muito deverá ser um exclusivo temporário como sugerem no artigo. Ainda assim, como grande fã do Bioshock original e do Infinite e tendo a intenção de permanecer no universo PlayStation nesta nova geração, fico descansado pelos rumores não indicarem o contrário :D Só tenho mesmo pena que o Ken Levine não esteja envolvido na sua produção.
 
y4mZT1PEPhgrJOTqmJPYnU8peqctdjacaG_zyeKFvIYh2EExyO2nEHupivjHnNoW86Ee2NIgQhnl4mRApSD8nWV4xzh5KCHXjwkaggVHzi1UJkKsIRCWAqD9rFF4P8gsEt1ua0AxYRP3mFi_RUoNK61xWe-tyWwyNCDkpickpjtCROI2cFV1jo6kNYpiSGNdXSa


A conta oficial do Battlefield colocou Gosto nesta publicação, em nada relacionada com Battlefield. Mas que estranho, qual poderá ser a razão? 😏
 
Não estou a ver como o BF6 possa estar day one no Game Pass. Para isso era preciso que a EA colocasse o jogo no seu pacote EA Play base, o que honestamente não a estou a ver fazer.

Nah,seria uma transação da MS como com o Outriders. Estaria no Gamepass base e Ultimate,mas quem só tivesse EA Play ficava a ver navios.
 
Um dos rumores, que circulava na internet, indicava que seria hoje o anúncio da nova Nintendo Switch.

Será que a Nintendo irá apresentar a consola antes da E3?
 
Back
Topo