Rumores e Especulação - Tópico Geral

Esse rumor não é novo, aliás penso que o rumor original era o Uncharted 4 de um leak screen qualquer.
Tens razão, acho que o rumor original até foi de um próprio slide de uma apresentação interna da Sony. Vai haver um filme do Uncharted em 2022, acho que a saída deste bundle tanto no PC como na PS5 faz todo o sentido.
 
É jogo que já não me diz nada... Foi porreiro na PS1, mas hoje em dia acho que já não se enquadra. Mesmo o da PS3 já teve fracas vendas.

Se fizerem um reboot na série e tentarem alguma coisa diferente, talvez pode dar certo, mas aquelas guerras de carros, já não se enquadram para os dias de hoje.
 
No que toca aos jogos da Sony, nem era preciso grande confirmação. Já se sabe que a nova estratégia deles passa por colocar os seus jogos no PC passado uns tempos. Só estou curioso quanto tempo vai levar para o Demon Souls, o Returnal e o Rachet serem lançados nessa plataforma.
 
Também me parece que é damage control. Não estou a ver a Nvidia a especular para dentro da sua própria base de dados... Não tem logica.
 
No que toca aos jogos da Sony, nem era preciso grande confirmação. Já se sabe que a nova estratégia deles passa por colocar os seus jogos no PC passado uns tempos. Só estou curioso quanto tempo vai levar para o Demon Souls, o Returnal e o Rachet serem lançados nessa plataforma.
Uns bons anos.
 
Back
Topo