[Rumores] Macbook Slim

Razzo

What is folding?
9to5mac reports that Apple is readying MacBook updates in the near future which will see new enclosures.

The new enclosures have been seen in both Black and Silver aluminum variants and are "considerably slimmer" than the current MacBook and a bit slimmer than the current MacBook Pros. The enclosures are said to have a thinner border around the LCDs, and the keyboards resemble the new Bluetooth keyboard.

Cryptically, they claim that "there is something strange about the touchpad" but details are promised at a later date.

While they believe these represent the consumer MacBook revisions, they can't exclude that this may be the long rumored "thin" MacBook Pro. The MacBook was last updated on May 15, 2007.



Ou seja, acredita-se que novos macbooks com corpo de aluminio, prateados e pretos estejam a caminho.

Relembro que a gama macbook, exceptuando os renegados macmini, é a unica que ainda não foi actualizada para aluminio.

Para mim, vem numa boa altura, vou comprar o primeiro mac após a release do leopard e esta revisão.

Opinem
 
Última edição:
Mesmo o Mac Mini, não sendo verdadeiramente em aluminio, em termos de estilo estão actuais, na medida em que só a tampa de cima é branca, lateralmente já são de cor metalizada.

Cumprimentos
 
Eu também estou à espera de uma possível revisão que vem sendo falada há uns tempos para me tornar um switcher.

Pessoalmente, suspeito que a vir, virá juntamente com a apresentação do Leopard fazendo assim um 2 em 1: Leopard + Macbook, ie, os novos MB a virem já com o Leopard instalado tornando assim mais fácil a "inserção" do novo SO na comunidade, mas lá está, isto sou só eu a mandar bitaites do que gostaria de ver acontecer.

Cumps.
 
Idem...Resta-nos esperar que seja apresentado juntamente ao Leopard,que é o mais provável.:bigrinbo:

Parece-me a jogada mais lógica e a apple tem algumas tradições (tanto quanto sei) em apresentar vários produtos de uma só vez, mas como ultimamente andam a seguir o ditado "a tradição já não é o que era", já não digo nada lol
 
Estou para ver o preço disto. Cá para mim vai ser bem caro.

Se assim for compro é o actual MacBook que irá baixar o preço certamente (espero eu!!!!).
 
Quando há actualização de produto costuma vir ao mesmo preço que o antigo (que baixa).

Sim, eu sei.

Mas se a Apple decide dar um novo nome ou chamar-lhe MBP de 13'' ai já é outra conversa.


Espero que não! Que substitua os actuais MacBook e que mantenha o preço. Vamos lá ver é as características. Porque se for apenas uma nova actualização nos CPU e continuar com a gráfica da Intel on-board, então ai é que não compro (pouco me importa o alumínio, é bonito mas não é essencial) e compro a actual versão que baixa de preço nessa altura.
 
Pessoalmente não acredito que a linha actual de MB13" seja "substituida" por esses. A linha actual não está assim tão velha ao ponto de levar uma transformação tão grande. Se esses laptops existem, é bem capaz de ser uma nova gama, caso contrário os MBP iriam ter um sério concorrente, pelo menos para os fãs dos PB12".
 
Por acaso gostava de ver um computador bastante pequeno tipo 11'' ou assim, que é o ideal para levar para todo o lado. Andar com um macbook pro às costas como eu ando ainda custa!
 
Mac que é Mac é branco. Avizinha-se um computador pavoroso! Acabaram com os iMac branco e criaram aquela coisa nojenta cinzenta e preta, só espero que não matem o MacBook. Onde está o design Srª Dona Drª Apple? Onde? Hm? O quê? Perdão? Diga...diga!
 
Mac que é Mac é branco. Avizinha-se um computador pavoroso! Acabaram com os iMac branco e criaram aquela coisa nojenta cinzenta e preta, só espero que não matem o MacBook. Onde está o design Srª Dona Drª Apple? Onde? Hm? O quê? Perdão? Diga...diga!

ai esta tambem concordo com isto! :)

mas se tiverem de fazer um upgrade ao macbook acho que devia de ser apenas na placa grafica eu tenho um macbook e a Intel GMA 950 chega-me perfeitamente, mas a apple tem de pensar que ha pessoal que quer jogar no macbook e com isto nao da mesmo.
 
O que mais m faz esperar plo que ha-d vir eh o Leopard integrado.
Se não fosse tar pra sair jah tinha comprado o meu MB..Não sei o tempo que demorará a chegar ao nosso país mas espero q seja antes do natal!
 
Back
Topo