1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Rumores] Macbook Slim

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Razzo, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 334; Visualizações: 24309)

1. Razzo

Razzo What is folding?

Ou seja, acredita-se que novos macbooks com corpo de aluminio, prateados e pretos estejam a caminho.

Relembro que a gama macbook, exceptuando os renegados macmini, é a unica que ainda não foi actualizada para aluminio.

Para mim, vem numa boa altura, vou comprar o primeiro mac após a release do leopard e esta revisão.

Opinem

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  2. Catacang

Catacang Power Member

Mesmo o Mac Mini, não sendo verdadeiramente em aluminio, em termos de estilo estão actuais, na medida em que só a tampa de cima é branca, lateralmente já são de cor metalizada.

Cumprimentos

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu também estou à espera de uma possível revisão que vem sendo falada há uns tempos para me tornar um switcher.

Pessoalmente, suspeito que a vir, virá juntamente com a apresentação do Leopard fazendo assim um 2 em 1: Leopard + Macbook, ie, os novos MB a virem já com o Leopard instalado tornando assim mais fácil a "inserção" do novo SO na comunidade, mas lá está, isto sou só eu a mandar bitaites do que gostaria de ver acontecer.

Cumps.

4. Joe Ishii

Joe Ishii Power Member

Idem...Resta-nos esperar que seja apresentado juntamente ao Leopard,que é o mais provável.:bigrinbo:

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Parece-me a jogada mais lógica e a apple tem algumas tradições (tanto quanto sei) em apresentar vários produtos de uma só vez, mas como ultimamente andam a seguir o ditado "a tradição já não é o que era", já não digo nada lol

6. Romani48

Romani48 Power Member

é um aqui para a mesa do canto :D

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

OT: Posso-me sentar na mesma mesa que tu? :joker:

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Metam-lhe uma gráfica integrada e fica o desejado (por alguns) Macbook pro 13".

9. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Hum, parece vir ao meu gosto :) Já falta pouco ...

10. Carinhas

Carinhas Power Member

Estou para ver o preço disto. Cá para mim vai ser bem caro.

Se assim for compro é o actual MacBook que irá baixar o preço certamente (espero eu!!!!).

11. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Quando há actualização de produto costuma vir ao mesmo preço que o antigo (que baixa).

12. Carinhas

Carinhas Power Member

Sim, eu sei.

Mas se a Apple decide dar um novo nome ou chamar-lhe MBP de 13'' ai já é outra conversa.

Espero que não! Que substitua os actuais MacBook e que mantenha o preço. Vamos lá ver é as características. Porque se for apenas uma nova actualização nos CPU e continuar com a gráfica da Intel on-board, então ai é que não compro (pouco me importa o alumínio, é bonito mas não é essencial) e compro a actual versão que baixa de preço nessa altura.

13. bruno_eg

bruno_eg Banido

Pessoalmente não acredito que a linha actual de MB13" seja "substituida" por esses. A linha actual não está assim tão velha ao ponto de levar uma transformação tão grande. Se esses laptops existem, é bem capaz de ser uma nova gama, caso contrário os MBP iriam ter um sério concorrente, pelo menos para os fãs dos PB12".

14. TFonseca

TFonseca Power Member

Por acaso gostava de ver um computador bastante pequeno tipo 11'' ou assim, que é o ideal para levar para todo o lado. Andar com um macbook pro às costas como eu ando ainda custa!

15. Peidina

Peidina Banido

Mac que é Mac é branco. Avizinha-se um computador pavoroso! Acabaram com os iMac branco e criaram aquela coisa nojenta cinzenta e preta, só espero que não matem o MacBook. Onde está o design Srª Dona Drª Apple? Onde? Hm? O quê? Perdão? Diga...diga!

16. lebigmac

lebigmac Power Member

ai esta tambem concordo com isto! :)

mas se tiverem de fazer um upgrade ao macbook acho que devia de ser apenas na placa grafica eu tenho um macbook e a Intel GMA 950 chega-me perfeitamente, mas a apple tem de pensar que ha pessoal que quer jogar no macbook e com isto nao da mesmo.

17. Joe Ishii

Joe Ishii Power Member

O que mais m faz esperar plo que ha-d vir eh o Leopard integrado.
    Se não fosse tar pra sair jah tinha comprado o meu MB..Não sei o tempo que demorará a chegar ao nosso país mas espero q seja antes do natal!

18. Meje

Meje Power Member

Todas as imagens de marca evoluem... A mudança será sempre estranha de inicio.

O simbolo da Apple já foi colorido, por exemplo!

19. rasputine

rasputine ChiefCaster

A ser verdade, vendo o meu rim esquerdo e compro um... ;)

20. Meje

Meje Power Member

:lol::lol::lol:

Partilhar esta Página