[Rumores] Macbook Slim

no meu caso não me agrada nada, preferia um 14.1''.. :P

se não sai nenhum 14,1'' nem dão um upgradezinho aos MBP 15'', fico chateado.. já ando à espera disso há uns bons meses :mad:
 
Se fosse por querer, eu tbm queria um 14.1" matte, 8600M GT, 2GB RAM e disco SSD. "Só" queria isso eheh. Vamos fazer apostas quanto ao preço para este novo ultra-portable mac? :winknu:
 
Pensem bem...

As outras marcas andam a vender o ultra portáteis a preços que até assustam e vem a Apple, que sim, é barata e tal e lança um ultra portátil a 1500... HaHaHa

Menos de 2000 é muita fruta :D
 
Pensem bem...

As outras marcas andam a vender o ultra portáteis a preços que até assustam e vem a Apple, que sim, é barata e tal e lança um ultra portátil a 1500... HaHaHa

Menos de 2000 é muita fruta :D

Também foi por essa linha de pensamento que me guiei para comprar já o macbook e não esperar pois queria um portatil de 13'' :)
 
Eu so tive msm tempo para fazer a quote...já tinha o jantar na mesa eheh. Anyway vou mandar a minha boca agora. Quanto ao preço, acho muito provável q seja mesmo 1500$. Afinal, a principal função deste novo portátil é msm para apaziguar a relação MacBook/MacBook Pro. 12"? É bom provavel... a verdade é que a apple sempre gostou de productos minimalistas e, por acaso, não têm nenhum portátil com esta dimensão. Além disso, se é para ser um "ultra-portatil" faz sentido que seja de 12"...só espero que tenham em modelos glossy e matte como os Pro! Concordo plenamente com os SSD: consomem menos energia e, portanto, produzem menos calor; mais eficientes e menos barulhentos. Qualquer "ultra-portátil" deve ter um SSD. Acho muito bem que sejam feitos em aluminio e espero que também tenham backlight ;) Anyway... so faltava vir msm já com 2GB RAM. Posto isto, nao acho que seja um portátil caro para as suas especificações, sobretudo para quem quer um portátil realmente portátil.

Cumps.

Também já li que esses discos são bastante lentos...
 
Também já li que esses discos são bastante lentos...

Viste na exame informática? Eu também li essa análise, mas não acho que sejam assim tão lentos. Estes discos ainda não estão no seu auge... eu acredito que mais uns anitos e vão substituir por completo os discos rígidos convencionais com uma perfomance bem superior. Até lá convém que descam os preços também eheh.

Esta foi a grande desvantagem que eu econtrei dos SSD
In some cases[3], SSDs have substantially lower throughput than conventional hard disks. In spite of the decreased latency, this can lead to dramatically lower performance than conventional drives. More expensive SSDs can have much greater bandwidth than conventional hard disks, so this isn't universally a problem.

O link que o MacDicas forneceu está bem porreiro ;)

Cumps.
 
Última edição:
Viste na exame informática? Eu também li essa análise, mas não acho que sejam assim tão lentos. Estes discos ainda não estão no seu auge... eu acredito que mais uns anitos e vão substituir por completo os discos rígidos convencionais com uma perfomance bem superior. Até lá convém que descam os preços também eheh.

Esta foi a grande desvantagem que eu econtrei dos SSD


O link que o MacDicas forneceu está bem porreiro ;)

Cumps.

exactamente, foi lá que li e fiquei um bocado parvo com os resultados
 
Só acho que está tudo doido ao pensarem que vão comprar um "ultra portable" da apple por 1500 euros, em alumínio, com ecrã led e mais meia dúzia de coisas que os links falam ...
 
Só acho que está tudo doido ao pensarem que vão comprar um "ultra portable" da apple por 1500 euros, em alumínio, com ecrã led e mais meia dúzia de coisas que os links falam ...

O preço ke me disseram a mim varia entre os 1500/1700€ mas mais inclinad para os 1700€ portanto n sei onde a malta anda c a cabeça ;)
 
Back
Topo