[Rumores] Macbook Slim

O que mais m faz esperar plo que ha-d vir eh o Leopard integrado.
Se não fosse tar pra sair jah tinha comprado o meu MB..Não sei o tempo que demorará a chegar ao nosso país mas espero q seja antes do natal!

isso do leopard integrado e igual, se fores a uma loja onde vendem mac's depois de sair o leopard e pedires uma formatação do mac pagas 25€ e eles instalam-te o leopard.
melhor que pagar 120€ pelo SO.

Todas as imagens de marca evoluem... A mudança será sempre estranha de inicio.

O simbolo da Apple já foi colorido, por exemplo!

eu gostava mais da versao colorida :)
 
isso do leopard integrado e igual, se fores a uma loja onde vendem mac's depois de sair o leopard e pedires uma formatação do mac pagas 25€ e eles instalam-te o leopard.
melhor que pagar 120€ pelo SO.

Pois...Tem lógica.:-D

Inda n sei o que vou fazer,eu vou precisar dele entretanto e o mais certo é comprar o MB e pronto!Eu é que me tenho aguentado por estar na espectativa do que é que virá aí.Ando cá com uma vontade de ter um brinquedo desses!!!:bounce:
 
isso do leopard integrado e igual, se fores a uma loja onde vendem mac's depois de sair o leopard e pedires uma formatação do mac pagas 25€ e eles instalam-te o leopard.
melhor que pagar 120€ pelo SO.
(...)

Isso não será, para todos os efeitos, tão ilegal quanto sacar um cópia da internet e instalá-la?

Claramente não estaria a comprar uma licença do Leopard, apenas a pagar 25€ por um serviço.

A única diferença que consigo discernir (além do desperdício de 25€) é que passa a haver uma cúmplice na pirataria: a loja.
 
pois tambem me parece um bocado estupido, nem sei se e legal mas posso te garantir que fazem isto em todas as lojas.
a fazere isto nao e nada ilegal, quem comete a ilegalidade e a loja, se ouver problemas a loja e que vai ter de responder.
mas tambem se vais mandar um mac a compor com o OS instalado a loja assume que tens a copia do software, mas neste caso mete uma versao mais recente :)
 
Quando li, pensei que estavan a falar na instalação de uma cópia (legal) destinada a portáteis que são vendidos depois da saído do Leopard. Como já foi falado na eventualidade de se ter direito à actualização para o Leopard...
 
Pronto pessoal..axo k estes rumores vao deixar de o ser..axo k começa a ser uma realidade..eu Telefonei para a linha de apoio ao cliente da *****, perguntei kuando e k o MB 2.0 estaria de novo disponivel( Visto k ele ta esgotado em todas as *****) A senhora respondeu-me k o codigo desse produto indica-lhe k ja nao vai haver reposiçao k sera retirado dos produtos...
o k concluir acerca disto?? O 2.0 vai sair do mercado.. vai ficar o 2.16(baixando de reço) e vem o tal novo Macbook k todos falam!

O k axam sobre tudo isto???? digam klker coisa ^^
 
Um artigo por ganhar o estatuto de descontinuado não quer necessariamente dizer que não voltará a estar activo. De qualquer forma acho que a retirada do MB 2.0 é bem visto, especialmente pela falta de gravador de DVD tornando-o um "brinquedo caro" em relação à concorrência. Não me fazia comichão nenhuma que continuassem com o 2.0 mas a situação que referi é ridícula.
 
Quando o ppl se começou a queixar aqui no forum por existirem atrasos na reposição dos MB pensei nisso mas pareceu-me bom demais...Afinal é bem capaz de estar para breve!
 
Porque eu vou mesmo comprar o Macbook..seja este mes ainda ou no proximo..so tava a espera k se sair o novo o 2.16 deve com certeza baixar de preço significativamente..e nao me apetece tar a dar 1200€ e dps daki a 15 dias ele kustar 1000 ou seja, iriam ser 200€ para o ar =/
 
Meus amigos, em bom português, por favor.
V.I.S.T.A.=VirusIntrudersSpywareTrojansAd-aware

Ja ca não faltam novos utilizadores que passaram da noite para o dia a meter nojo com a cena do costume do windows. Não queiras se mais um.....

Sobre o tal Macbook fino, me parece que a linha MB ja é competitiva o suficiente para terem que andar agora a mudar o conceito.
Ao sair um novo portatil em aluminio (frigorifico) seria uma da linha/conceito do powerbook 12". Ecra 13" a led com disco SDD e bateria de mais de 7horas. Apesar achae que ainda não são fabricados 13" em LED. Se vier com uma grafica ao nivel de uma 8600 ou 2400 sera a minha escolha pessoal para subtituir o meu portatil G4.
A ver vamos o que saira daqui. Espero pelo menos que o desenho exterior seja um pouco mais criativo do que os ultimos desenhos da apple.
 
Última edição:
So when we got the news from Cleve and his source about the new laptops, the first thing we asked ourselves was how is Apple going to squeeze all of the laptop internals into such a thin Package? Battery optimization? Couldn't hurt. Making the boot drive into NAND RAM? Possible but still very expensive. Motherboard optimization? Yeah sure but you can only save so much space doing that. Then it hit us: was the MacBook DVD going the way of the dodo?
When you consider the facts, it is a no brainer. What is the largest part of the internals of a laptop and at the same time (as trends go) is used less and less - not to mention its status as a powerhog. What could the average laptop certainly do without on a daily basis? Without a doubt, it is the DVD player. Why?
  • Optical disks are used infrequently for software installs because of speedy (and frequently updated) Internet software downloads
  • Huge USB sticks replace the need for offline storage
  • Online backup systems replace needs for DVD-R backups
  • Music and video are downloaded far more over the Internet than put on DVD and CD anymore (you think Apple and any interest in this?!)
If Apple takes this route, likely expect the laptops to be bundled with external bus-powered Firewire or USB DVD drives to compliment the package and do software reinstalls. Either that or huge thumb drives!

http://www.9to5mac.com/no-dvd-in-the-new-macbook-253453425


Até tem a sua lógica 8| mas eu acho que uma drive ainda faz muita falta...
O que é que vós pensais sobre isto?
 
Realmente.. Se eu for a ver as vezes que usei a drive de dvd...... Quase que se contam plos dedos...

Depois nada como (para quem tem) um mapeamento num desktop com drive óptica....
 
Pronto pessoal..axo k estes rumores vao deixar de o ser..axo k começa a ser uma realidade..eu Telefonei para a linha de apoio ao cliente da *****, perguntei kuando e k o MB 2.0 estaria de novo disponivel( Visto k ele ta esgotado em todas as *****) A senhora respondeu-me k o codigo desse produto indica-lhe k ja nao vai haver reposiçao k sera retirado dos produtos...
o k concluir acerca disto?? O 2.0 vai sair do mercado.. vai ficar o 2.16(baixando de preço) e vem o tal novo Macbook k todos falam!

O k axam sobre tudo isto???? digam klker coisa ^^
continuam a nao me responder a isto...axam k tenho razao ou nao?
 
Back
Topo