1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rumores MacBook Touch

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por 3dhouse, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1790)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Tirando a ideia de usar a coisa com o garageband, que seria bastante prático, não vejo lá nada de "realista" nem de realmente boas ideias.

3. mrSombra

mrSombra Power Member

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

A única revolução seria o uso do sistema multitouch do iPhone.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

isto são entradaas a concurso realizadas por macfans... como tal não comecem já a sonhar!

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

e usam os dedos?

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Desde que seja touch screen podes usar dedo ou pen ... até o meu M600i tem isso :|

8. fozeiro

fozeiro Power Member

Acho que isso não funciona bem assim. Há touchs e touchs!

Uns funcionam com pressão (podes usar qualquer coisa, desde que faça pressão no ecran), outros funcionam com o electromagnetismo ou lá o que é dos nossos dedos ou outra parte do corpo qualquer e qualquer outro objecto que não tenha essa propriedades como por exemplo uma caneta não funciona)

É preciso saber diferenciar.. eu não tenho tempo agora pa ir googlar sobre isso mas acho que é assim que funciona!

Cumps

9. gansolfm

gansolfm Power Member

Não funcionam na mesma? Que eu saiba interessa é que funcione como é suposto.

10. DanK

DanK Power Member

Mais rumores:

LINK: http://www.macrumors.com/2007/12/19/apple-working-on-multi-touch-mac/

Parece que vai ser mais uma grande keynote em Janeiro! :D

11. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Bom era um com ecra de 17" que daria para substituir uma mesa digital! Isso é que era...

12. 3dhouse

3dhouse Power Member

a apple esta a contratar uma equipa de engenheiros entendidos em interfaces de toque, sendo assim os rumores ja fazem mais sentido

13. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

sim, mas não seria para Janeiro...

Sendo mais vocacionado para o mercado doméstico aposto:

Macbook utraportátil, completamente sequinho das coisas a mais (Só com Mini DVI e duas portas USB, sem CD/DVD)...
    Renovação do Apple TV que está um pouco esquecido bem como o ipod Hi fi...provavelmente um APPLE-TV-HIFI-THAT-DOES-IPOD-ALSO com leitor de blue ray...

Não nos podemos esquecer que o Windows Home server está mesmo aí arrebentar, e comerá uma forte fatia do mercado dos "home networked Multimedia players" juntamente com a xbox360... terá que existir algo mais "estruturado" a responder a isto...
    Isto com o back to my mac funcionaria na perfeição!

Partilhar esta Página