Originally posted by Nemesis11
Não sei se é real ou não......mas é estranho o layout ser muito parecido com a parhelia.
Se é um photoshop, pelo menos está bem feito.
Quanto ao Blur. O motion blur do NFS não tem muito a haver. Se bem me lembro o que aquele setting fazia era causar um "efeito" de arrastamento.
Ali no UT2k4 o que varia é a qualidade das texturas.
Temos que esperar como é que vai ser o AA e AF nas R420/NV40 para tirar alguma conclusão.
Não parece um photoshop (provavelmente por não ser é que o link que tu mostraste já não tem nada..).
De qql maneira as pics agora tão aqui:
http://www.digit-life.com/news.html?103013
A única coisa parecida com a parhelia são as memórias na diagonal, pk o resto não tem nada a ver
A placa tem é 8 memórias BGA de um só lado, desde a R9800 Pro 256Mb que não via uma placa com tantas memórias..
Será que suporta 512Mb (estando outras tantas memórias do outro lado) ou decidiram por as memórias todas no mesmo lado?
O que é estranho é ver uma placa supostamente high-end com um PCB tão "simples", ou seja, com tão poucos condensadores e chips..
Em relação ao blur.. Meus senhores uma coisa é motion blur que é desfocar de propósito certos objectos quando estes se mexem deixando um "rasto" de cores, para dar um aspecto mais cinematográfico à acção. Vários jogos da Gamecube usam isto porque o flipper suporta esse efeito por hardware.
Outra coisa é ver as texturas dessas imagens completamente sodomizadas, onde até as linhas das paredes que definem quadrados deixam de se ver. Desculpem lá mas esse é um modo de AA que eu nunca usaria.
Quer dizer.. andam as companhias todas a evoluir as texturas com o AF, o bump mapping e outros efeitos que são possíveis com pixel shaders e agora vem uma forma de AA que além de tirar os jaggies tambem nos põem a jogar os jogos com as texturas todas esborratadas.. Aquilo não é quincunx, é pior..
A 60fps não se nota? Se tivermos parados a olhar para canto (por exemplo a espreitar se vem alguem) nota-se a falta definição nas texturas de certeza absoluta. Quer esteja a 5 ou a 60fps.
A 1280*1024 com 4xAA o escadeado já quase imperceptível.. Se a placa é capaz de dar 8x AA com boa performance é uma coisa mas estes modos de Blurry AA não me agradam nada..