Rumores NV40 (e não só) + PCi Express

Desculpem mas a minha opinião é a oposta ao Nemesis, o blur vai-se notar, menos aliasing é que provavelmente vamos "deixar de ver".
 
pah esse blur mete nojo

tipo eles podiam era ter feito uns oculos com o fundo de umas garrafas de cocacola e o pessoal via desfocado e deixava de ver escadas ... imaginem o que poupavam em r&D ....
 
Originally posted by SKATAN
pah esse blur mete nojo

tipo eles podiam era ter feito uns oculos com o fundo de umas garrafas de cocacola e o pessoal via desfocado e deixava de ver escadas ... imaginem o que poupavam em r&D ....

hahaha :P ... pa sinceramente... n falavam em hypes? n falavam q isto é tudo mto bonito antes...mas mal as coisas viessem pó publico (sites pa testar etc) as coisas poderiam mudar? e que tal esperar? :D ... n me cheira que uma evolução venha trazer uma degradação da imagem ou uma perca de qualidade (já que é isso q se nota) ... eu cá quero é elas a serem testadas (com reviews crediveis) e ai sim ver os SS's bonitos (ou então não :rolleyes: )
ja agora n percebo uma car... disto :-D ....e mais uma vez thz nemesis11
(aqueles ss's do ut 2004 ainda n se sabe de que gráfica é, não é vdd? apontando tudo pá nvidia...e venha daí mais um floop >( )
 
Originally posted by SKATAN
pah esse blur mete nojo

tipo eles podiam era ter feito uns oculos com o fundo de umas garrafas de cocacola e o pessoal via desfocado e deixava de ver escadas ... imaginem o que poupavam em r&D ....



Exacto! E já agora porque não começar a fazer jogos sem texturas? Parece que só estão lá para atrapalhar.. o que interessa mesmo é deixar de ver as escadinhas! As paredes teriam uma só cor (maioritariamente branco) e portanto os recursos do chip gráfico podiam ser quase totalmente dedicados ao antialiasing 64x! Que se lixem os Pixel Shaders!

Lá na FEUP, quando é pra jogar sof2 na 208, o ppl tambem usa um patch para tirar as texturas.. eu inicialmente pensava que era para ter melhor performance mas agora vejo que tipo... as texturas não servem pra nada.. só lá estão pra estorvar portanto tiram-se.
 
Tenham calma, não vale pena ficarem exaltados com uma coisa que neste momento tem 0% de confirmação. Aliás como já disse o Kermit.
 
Eh pá, tb estão a exagerar.
No tempo da Geforce3 com o quincunx ninguem se queixou, depois se este modo de AA existe, é pq não é o unico. Vai haver um modo normal de certeza (multi ou super sampling)
Nas Geforce 3 não eram obrigados a usar o quincunx, na parhelia não são obrigados a usar o FAA.........

É uma questão de escolha.
 
Originally posted by Nemesis11
No tempo da Geforce3 com o quincunx ninguem se queixou

1º Nunca tive uma.
2º Não conheço ninguém que se atrevesse a jogar com o hit de performance que o Quincunx daria.
Logo, não tive a possibilidade de analisar a qualidade de imagem.
:)
 
Originally posted by ToTTenTranz
Lá na FEUP, quando é pra jogar sof2 na 208, o ppl tambem usa um patch para tirar as texturas.. eu inicialmente pensava que era para ter melhor performance mas agora vejo que tipo... as texturas não servem pra nada.. só lá estão pra estorvar portanto tiram-se.
[Offtopic]
Saudações, companheiro FEUPista!
Pois... um gajo quer trabalhar e népias!
Tá toda a gente a jogar a ocupar os PC's... :D
[/Offtopic]



O blur realmente é chato, mas como diz o Nemesis, deve ter outros modos de AA, por isso não é grave...
Daqui a 3 semanas saberemos... :P
 
Originally posted by Nemesis11
Eh pá, tb estão a exagerar.
No tempo da Geforce3 com o quincunx ninguem se queixou, depois se este modo de AA existe, é pq não é o unico.

Ninguem se queixou?! Foi justamente na altura em que se mostrou o quincunx ao mundo que as pessoas começaram a ter "saudades" do FSAA da voodoo5.


E como eu disse, esse AA é bastante pior que o quincunx. O quincunx só esborratava as texturas à volta das arestas dos polígonos. Esse esborrata tudo..



Mig comigo não tens de te preocupar pk sempre que eu joguei foi à noite, quando há tipo 10 pc disponíveis por pessoa. :P
 
My meeting with NVIDIA was a bit more refreshing as indeed the rumors of a NV40 card soon to be released are true. First let me finish off some of the more nasty rumors that are floating on the web. NV40 was not skipped, there is no A02 core; yet A01 is alive alright. Is NV45 skipped ? Not at all ...

Behind closed doors NVIDIA under the luxury of a Non-Disclosure Agreement NVIDIA was showing the next generation product to a selection of press, partners and industry analysts. Guru3D.com was one of the lucky few who where able to see it all, I've personally seen it, I've played a game, saw new technology demo's on it and I can say it rocks for sure. I can't get into details as it's all NDA stuff but I'll give you a hint: take a good look at the rumors on the web. The downside from a rumor is that often peope are starting to imagine stuff.

The last couple of days days people started to shout basically anything to get a bit more attention and spread well let's say it a bit more bluntly: BS, seek in the news from last week, that's all I'm gonna say about it ::end hint:: Ah okay, one more .. also seek up a rumor on encoding certain stuff.

What can you expect from NV40, oh it's fast alright ! When can you expect the NV40 introduction ? How does three weeks from now sound ? It's close, it's in mass-production and you can likely buy it in May already despite some reports I've seen on other sites. From what I heard from nVIDIA and some of their partners I don't expect a delayed product release.

I'm sorry I can't share any further details; it's unfortunately part of the game we are in so the keyword here is patience. It's a product that definitely can bring back NVIDIA on top, but then again, that's a little speculative. And I've learned to be careful with these things; we are not exactly the Inquirer

http://www.guru3d.com/article/article/125/3/

looking good........

Quanto ao AA. Sim a Voodoo5 batia qq coisa da nVidia/Ati, mas continuo a dizer, o quincunx não era obrigatorio. O 2X e 4X "normais" não eram maus, simplesmente eram piores.

p.s. - O rumor que ele parece estar a negar foi um noticia do Inq em que dizia que a NV40 só tinha 8 pipes e as unidades de shaders faziam de 8 pipes virtuais.
Vamos lá ver quem tem razão.....
 
Back
Topo