Rumores..

VinE

Power Member
Ok.. Como o próprio tópico indica, são rumores, e eu quero ouvi-los a todos.. Em relação à nossa amiga Netcabo...

O que eu ouvi é q a PT poderá vender a Netcabo, isto é algo que até faz sentido, pois neste momento detêm o monopólio com 2 das grandes operadores de banda larga para não falar das infraestructuras q lhes estão associadas.. Tmb ouvi q uma das possíveis compradoras seria a Sonae...

Digam de vossa justiça..
 
hehe, pelo código de ética deste grupo não posso revelar factos relevantes ou sequer aproveitá-los para proveito próprio.

Neste momento, estou com a minha carteira a 95% na PT, comprada a 6.14... Estão a 7.05. Faz as contas. ;)

Por acaso, vou agora ali a uma loja comprar uma prancha nova de bodyboard. :D
 
Ou seja.. Se vais manter.. Hmm..

/me puxa pela cabeça..

Pensando bem eles fariam bem melhor em livrar-se da SAPO/ADSL, até pq as infraestructuras da TV digital e VOD segue tudo o cabo... Nã sei..

Malditos códigos de ética..:die: :D
 
Se controlam grande parte do mercado, não vejo a razão da venda. :)

Btw, vendi a totalidade das acções que tinha da PT a 7.10EUR.

Para festejar, vai prancha nova e jantar fora! :D
 
Hum... A informação q 'corre' é q é cada vez mais provável a abertura da rede de cabo a outros operadores, mas daí até vender...

Sup3rFM: workas na PT?
 
Hatr3d, essa informação é mais que correcta. Basta ver o pacote legislativo aprovado em Conselho de Ministros (há 2 semanas, creio).

Sim, trabalho.
 
Piquena correcção:

Não é HaTr3D mas sim HaTrED... são users completamente diferentes!

A olhar para a tua Avatar, fazes-me lembrar um dos quadros jovens da fornada 2001, mas não tenho a certeza :D ! Em todo o caso só tu o podes confirmar!

inté!
 
Originally posted by SUp3rFM
hehe, pelo código de ética deste grupo não posso revelar factos relevantes ou sequer aproveitá-los para proveito próprio.

Neste momento, estou com a minha carteira a 95% na PT, comprada a 6.14... Estão a 7.05. Faz as contas. ;)

Btw, vendi a totalidade das acções que tinha da PT a 7.10EUR.

Ou seja, vão descer?
Na tua opinião...

Hmm....
 
heheheeh...

Estou-te a apanhar :D ! Já sei perfeitamente quem és! Agora o contrário é q é de gritos...

Aqui vai uma ajudazinha, ficamos muitas vezes na mesma mesa do mata bicho!!
Havia 2 homens do nuorte carago... eu sou um deles :P !

inté!
 
Back
Topo