1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rumores

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Tuaregue, 17 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1138)

1. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Pois a Mac Rumors continua a avançar noticias, cada uma mais fantástica do que a outra, mas claro são rumores, ora vejam só:
    O grande sonho é mesmo Mini G5, sem haver PB G5, ganda sonho.

Link.

Comentários?

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

um dual core g5 vinha mma calhar!!se tudo correr bem ou trocar o meu G5 singel 1.8 e se fosse por um dual corezito ja n era mau!!!
    lol

vamos la ver!! jobs disse k iam haver mais novidades ainda!!

Ed_

3. greven

greven Folding Artist

Até acredito que possa ser verdade... a Apple vai tentar fazer tudo para reavivar um computador que está morto, o Apple PPC...

4. blastarr

blastarr Power Member

Com os developers a revelar que o MacOSX corre mais rápido no dev kit x86 (P4 3.6ghz, 2mb L2 e HT, 2 GB RAM), do que num dual-G5, esta situação de tentar criar um produto barato de uma arquitectura que está condenada (pelo menos na apple) é no mínimo embaraçosa...
    Why bother ? Um dual-G5 num Mac Mini ? Para quê ? 1000 euros era um preço mais realista para um único G5, qto mais um dual-core.

Arranjem um Portátil Pentium M, instalam a versão pála-no-olho e verão que não faz sentido, com poucos meses que faltam para os MacTel, comprar PPC's.

5. redhat

redhat What is folding?

pois eu penso que esta sera' uma oportunidade brutal de adquirir um G5 ou ate um G4 mesmo que usados... os preços vao cair, eu vou comprar!! Serei maluco!? Simplesmente gosto destas maquinas pois sao estupidamente fiaveis pois ha um contolo brutal do hardware! e isso eh que vai aniquilar um pouco o macosx x86... penso eu novamente!!
    Penso que o encarnado vai tentar agarrar a oportunidade como eu! :) preço desce, a gente compra! :)

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Ora nem mais...
    O problema é que para os tugas, vender um Mac usado é o mesmo que vender uma casa usada...
    Pediram-me 500 euros por um G4/400... e então quando vejo leilões e paginas de macs usados pré-G3... x.x
    Devem pensar que vender um Mac com 3-4 anos é para pagar metade do Mac novo que irão comprar... esta gente é doida...

PS: depois de mt procurar, axei um G4/400 em optimo estado com 512MB de RAM e 30GB de disco por 300 euros...

Voltanto ao topico, a minha opinião é tal qual a do blastarr. Para quê comprar tecnologia obsuleta se o X corre mais fluidamente num x86 que num G5?

7. timber

timber Zwame Advisor

Eu não comprava um PPC nem à força

Agora só faz sentido para empresas que tenham parques informáticos de Macs e vão renovando ciclicamente e para as quais estes pormenores são sem grande interesse.

8. [TI]

[TI] Banido

Onde é que leste isso? Não é o que constato por experiência própria.

Partilhar esta Página