1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Rumour: Nintendo buy Sega and Capcom

Discussão em 'Nintendo' iniciada por zer0, 15 de Dezembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 909)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Rumores... mas seria uma grande jogada para a Nintendo especialmente da parte da Capcom que tem os Street Fighters e Dino Crisis e RE e afins...

A Namco espere que continue independente...

3. Markito85

Markito85 Power Member

Como ja disse uma vez aqui no forum eu até concordo com a compra de exclusivos mas nao posso suportar que uma empresa compre outra de maneira a que a sua consola fique com todos os seus jogos.
    Por exemplo quando a Microsoft comprou a RARE tenho jogado o ultimo jogo da RARE para a GameCube e é para mim um dos melhores jogos de sempre(Starfox Adventures) agora os proximos jogos da RARE sao todos exclusivos X-BOX >(
    Mesmo sendo a nintendo nao concordo com a compra de nenhuma dessas 2 empresas mas enfim se nao for a Nintendo é a MIcro ou a Sony...
    Claro que no caso de isto se confirmar vai dar mais uma força á Nitendo mas enfim... isto é uma guerra!

Partilhar esta Página