Rumours: DirectX 11 to Feature ‘Compute Shader’

Talvez se lançassem um jogo exclusivamente em opengl do calibre do que foi o doom, grande vicio, houvesse uma pequena chance de voltarmos a ter um pingo de concorrencia com o dx. Haver um efeito bola de neve era engraçado, enfim, delirios.
 
Talvez se lançassem um jogo exclusivamente em opengl do calibre do que foi o doom, grande vicio, houvesse uma pequena chance de voltarmos a ter um pingo de concorrencia com o dx. Haver um efeito bola de neve era engraçado, enfim, delirios.
A id continua fiel ao Open GL mas já não tem tanto peso como dantes.
 
O Quake Wars e opengl...

infelizmente existem poucas empresas a trabalhar c/ open gl, e a maior parte dos jogos sao FPS...

A xbox360 veio tb dar um empurrao ao lado do directx...
 
isso sao rumores...
eu agora ia ao meu site e escrevia um artigo a falar do directx12 lol

um gajo ainda ta a montar o pc para dx10 e ja vem a falar num dx11, isto perde a piada toda
 
OpenGL...pfft..
O DirectX ja vai em 10..
O OpenGL vai em 2..
Mas sinceramente o DirectX e melhor na minha opiniao..Comparo jogos OpenGL com DirectX e vejo a difrença..
 
OpenGL...pfft..
O DirectX ja vai em 10..
O OpenGL vai em 2..
Mas sinceramente o DirectX e melhor na minha opiniao..Comparo jogos OpenGL com DirectX e vejo a difrença..

Pois... mas no primeiro tens de pagar por um SO.... no outro não.

E lá por ter mais versões não significa que é melhor :P
 
resumindo e baralhando, nos proximos anos é melhor um gajo nem mudar d grafika... se é pa tar sempre desactualizada ao menos nao se gastam tantos € :berlusca:
 
O mais antigo que me lembro é 7. lol No tempo da GeForce2 e no tempo em que no UT dava pra escolher entre Direct3D, 3dfx e OpenGl
:D
 
Back
Topo