1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Run Hidden Dangerous 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por F4RM3R, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1906)

1. Boas pessoal,

Andei aqui a dar uma olhada por este forum, e acho que vou conseguir tirar as minhas duvidas.

Gostava de saber se ha alguem aqui que joga Run Hidden Dangerous 2 (PC), pq estou a ter algumas dificuldades a passar algumas missões.

Ja fiz um search mas o jogo ainda não foi muito aprofundado.

Gostava que posessem aqui dicas do jogo, principalmente dicas para passar missoes etc... cheats ja os tenho =þ

Cumps.

Última edição: 28 de Maio de 2007
  2. Viriat0

Viriat0 Power Member

3. Aí á muito pouca coisa, o que eu quero mesmo é dicas e guias para passar missões.
    Não há aqui nenhum viciado neste jogo ? :(

Última edição: 28 de Maio de 2007
  4. red911

red911 Power Member

Há não se costuma fazer a papa a ninguém. O Viriat0 já te deu uma ajuda preciosa. procura pelo jogo lá (com olhos de ver).

5. Resev

Resev Power Member

Cheats!?

O lado negro da força corre forte nas tuas veias.:004:

Não consigo perceber o gozo em usar cheats.
    Quando um jogo é desiquilibrado, até se percebe, mas são poucos os jogos a que até hoje pude atribuir este titulo.

Neste caso em especifico, não só acabei a campanha do Hidden & Dangerous 2 em modo normal, como o que me deu mais gozo até foi a campanha em Lone Wolf (completamente sosinho), que me forçou a usar mais estratégia do que força bruta.

Os ultimos niveis em Lone Wolf são exasperantes mas muito satisfatorios, és tu contra o mundo!!!!
    Exemplo, para pilotar um tanque a 100%, precisas de um para pilotar, um para o canhão e um para a machine gun............mas então e se estiveres sosinho!? Tens que te desdobrar.:wow:
    É espectacular.
    Depois de acabar em LW, jogar com mais 1,2 ou 3 tropas atrás de mim é uma autentica brincadeira de crianças.

Partilhar esta Página