1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Runaway - Road Adventure (em espanhol...)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ZX7R, 8 de Março de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1101)

1. ZX7R

ZX7R Power Member

Oi malta,

Passei por Madrid na semana passada e comprei na ***** o Runaway - Road Adventure (original:P ) por 8.90 euros.....só depois é que vi que aquela porra estava dobrada e traduzida para castelhano......

Há alguma forma ou patch que permita converter aquilo para uma lingua decente....? Lembro-me que houve quem fizesse isso com uma versão do Fifa....:rolleyes:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tb não comprei qd lá estive no verão por causa disso.
    Agora vende-se cá e deve estar noutra lingua... vê se basta substituir files...

3. ZX7R

ZX7R Power Member

Pois...se não fosse a mania dos espanhóis traduzirem tudo, tinha sido uma bela compra....mesmo que desse substituindo ficheiros o problema era arranjá-los......e saber quais eram.....

4. Korben_Dallas

Tenta forums sobre o jogo... pesquisa no google ou na página oficial.

5. ZX7R

ZX7R Power Member

Só falta mesmo procurar em fóruns que falem do jogo porque as outras duas opções já tentei....:rolleyes:

É pena, porque a versão que comprei até vem em DVD em vez dos 3 CD's.....

6. CoolZero

CoolZero Power Member

"Pois...se não fosse a mania dos espanhóis traduzirem tudo..."

O jogo foi feito por espanhois :)

7. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ha jogos, k no registry mudando a Language ele altera no jogo

8. Frazas

Frazas Power Member

Não me cheira que dê para mudar. Esse game foi lançado muito antes em Espanha e só varios meses depois é que saiu para o mercado internacional.

9. Korben_Dallas

Se não der é uma pena... mas ZX7R já devias saber q qq coisa q se compre em Espanha/França/Alemanha está dobrado e legendado etc etc... é uma pena! No tempo dos cartuchos ainda dava para comprar lá jogos pq mts não eram traduzidos.

10. ZX7R

ZX7R Power Member

Também duvido, mas na contra-capa está lá indicado que foi dobrado e traduzido para castelhano, como se fosse uma adaptação....tenho que experimentar a técnica que indicaram...

11. Frazas

Frazas Power Member

Como o CoolZero disse o jogo foi feito por espanhois.

12. ZX7R

ZX7R Power Member

Tudo bem, mas a versão original pode ter sido em inglês.....para efeitos comerciais, mesmo sendo o produtor espanhol, faz mais sentido e é menos dispendioso produzir em massa versões em inglês e depois traduzir para castelhano do que o contrário...

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

ZX7R, se bem me lembro o original era em castelhano e só passado 1 ano(?) é que foi traduzido para inglês.

Quanto ao teu problema, não te posso ajudar muito, sorry.

Partilhar esta Página