1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Runaway

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 3 de Agosto de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 705)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

WHOOOHOOO!

Finalmente adquiri este espectacular jogo.
    Para quem n conhece, trata-se de um jogo de aventura, bem ao estilo do saudoso Broken Sword (e respectiva sequela) , um point n' click com gráficos deslumbrantes.
    A Pendulo Studios não foi na onda das restantes companhias e decidiu fazer este jogo no velhinho 2d animado, que, na minha opinião, nunca devia ter abandonado a saga Monkey Island .
    Controlamos um estudante chamado Brian, que se vê metido em sarilhos com a máfia ao atropelar e auxiliar uma striper chamada Gina (sim.. haviam revistas marotas com esse nome..hihihihi) . A partir daí é só seguir a aventura, tentando resolver os puzzles que nos aparecem á frente, bem ao estilo dos jogos que mencionei anteriormente.

Este jogo promete. Ainda estou mesmo no principio mas já estou viciado.[​IMG]

PS: JCmendes, vai já pesquisando pelo walkthrough no sitio do costume.. [​IMG][​IMG][​IMG]

Ficheiros Anexados:

2. JCmendes

JCmendes Power Member

ok, combinado ;):D

3. Raines

Raines Power Member

este jogo e espanhol e ja saiu em espanha kuase ha 1 ano!!!!!

porcaria de traducao demorada!!!:die:

4. nothing

nothing Power Member

pelo que tenho lido esse jogo tá mesmo demais....

5. Moliko

Moliko Power Member

Re: Re: Runaway

Se quiseres tb posso dar um help... tenho um amigo que tá no último nível :)

6. abc

abc [email protected] Member

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

caganamata, já que moras aqui no Barreiro, bem que me podias emprestar isso não ?! :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Só de ver essa pic deu-me logo um ataque de nostalgia... bons velhos tempos :'(

9. ednoc

ednoc Power Member

ja tava a espera desse jogo à plo menos um ano, dass
    instalei-o na minho campus party e joguei uns minutinhos, tá brutal o jogo...agora q ja xeguei a casa sao e salvo já vou po vicio :P

good old point and click rules...:004: :004: :004:

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tambem quero !!! :D
    Quem me arranja ??? Caganamata ? ;)

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Damn you, u fiend! I shall hunt you 'till the end of.. my street! U'r sooooooo doomed..:D

Tecnoboy :

É só combinar

:cool:

12. Karski

Karski Power Member

O jogo está simplesmente brutal. Só tenho mesmo pena de ser tão pequeno visto que o comecei a jogar ontem à tarde e acabei-o hj a hora do almoço.

Btw para quem tiver um prob de crash no nível 5 use um novo crack: http://www.benten2000.plus.com/runaway/ims-rcf.rar

HAppy gaming :D

13. greven

greven Folding Artist

Tenho q arranjar isso... Por acaso já tinha visto o preview do jogo e pareceu-me mt fixe, sempre adorei o Broken Sword. Ai o vicio...

Partilhar esta Página