Rundll32 [erro]

cs.oyen

Power Member
Olá.

Estou aqui com um problema. Instalei o VistaGlazz para tentar mudar o tema do Windows (Vista HPrem SP1) mas por muito que tente agora so' fico com o tema padrão do windows e quando tento mudar o tema dá-m erro "Rundll32 deixou de funcionar". Já desinstalei o programa ja' tentei ir ao modo segurança mas nada funciona.

Algu´m me pode ajudar por favor.

Cumprimentos.
 
Olá.

Estou aqui com um problema. Instalei o VistaGlazz para tentar mudar o tema do Windows (Vista HPrem SP1) mas por muito que tente agora so' fico com o tema padrão do windows e quando tento mudar o tema dá-m erro "Rundll32 deixou de funcionar". Já desinstalei o programa ja' tentei ir ao modo segurança mas nada funciona.

Algu´m me pode ajudar por favor.

Cumprimentos.

Pois... foste uma das vítimas da versão beta do vistaglazz para o sp1...

Pelo que tenho visto na net a única solução é usar o system restore ou algo assim...

EDIT: Todos os users que queiram usar temas não oficiais, substituam os ficheiros manualmente e não usem o vistaglazz
 
Última edição:
Pois... foste uma das vítimas da versão beta do vistaglazz para o sp1...

Pelo que tenho visto na net a única solução é usar o system restore ou algo assim...

EDIT: Todos os users que queiram usar temas não oficiais, substituam os ficheiros manualmente e não usem o vistaglazz

Obrigado. Realmente resolveu mas afinal ... como é que se instalam temas no Windows Vista SP1? Existem temas oficiais? Desculpa a ignorância mas disto não percebo mt.

Cumprimentos.
 
Saca aqui os ficheiros a serem substituídos...

E depois é só por esse ficheiros ao invés dos originais... aqui tá um quote do romani que explica como se faz:

Romani48 disse:
propriedades dos ficheiros -> segurança -> avançadas -> proprietario (mudas para o teu utilizador)

voltas as propriedades -> segurança (editas a lista em cima e em todos os grupos pões controlo total)

mudas o nome dos ficheiros na pasta system32 (ex: uxtheme.dll para uxtheme.dll.old)

copias o novo ficheiro para lá

[]
 
ola, parece me que fui fazer a mesma asneira que tu. acerca do vistaglazz... se nao te importares, explica me por favor como hei de fazer o system restore do pc.

desde ja agradeço.
 
Back
Topo