Wii Rune Factory: Frontier (RPG)

Ainda não sei como isso funciona.
Pois... Runey's são os elementos base do ecosistema, e se os deixas desregularem-se... tens catastrofes.

Parece-me que o que te aconteceu foi por teres muitos water runeys no mesmo sitio, precisas de um harvester.


-> http://www.nerologic.com/runefactory/runeys.html

Deixei explicações para gestão e obtenção de Runey's fora do meu FAQ por considerar que o FAQ era uma ajuda a iniciados e que a necessidade de regulação dos mesmos vinha depois, mas não esperava que acontecessem tão cedo como logo no primeiro verão (e antes da maior parte das pessoas saberem sequer o que é o harvester)
 
Bem, vou desenterrar um pouco este tópico.

Comprei o jogo há umas semanas e ontem consegui finalmente pegar-lhe. Ficou-me a 13€ na theHut, muito bom preço.

Ainda joguei pouco, mas estou a gostar muito. Já era fã de Harvest Moon. Aconselho vivamente, para quem ainda não tem.
 
Já tinha este jogo há uns meses mas só agora é que me aventurei nele. Sempre fui fã de Harvest Moon e adorei a sua versão para o GBA. Já as versões posteriores para a wii - Tree of Tranquility e Animal Parade cansaram-me um pouco devido à falta de actividades após o primeiro ano. O Animal Parade é exageradamente dificil subir o afecto das personagens que até mete nervos!

Tinha já experimentado o RF para a DS mas não gostei dos seus gráficos. Já o RFF apaixonou-me logo pelos gráficos! Encontro-me a meio do Outono do 1º ano e já escolhi a moça para casar (O Erik não é um dos pretendentes também? loool). Acabei a Green Cave e estou na Lava Cave mas chego ao 3º piso e empeno sempre. Já evolui as armas, tenho alguma protecção posta, levo um isco mas os ***** e HP não chegam para continuar a descer no Dungeon.

No inicio do jogo andava aflita com o dinheiro que nem chegava para um saco de sementes e agora até chove do céu que se houvesse alguma instituição de misericórdia no jogo não me importaria de contribuir. Já a acumulação de madeira não é proporcional ao dinheiro e por mais que ganhe o euromilhões não consigo fazer grandes expansões na casa (malditos 800 e 900 de lumber).

Acho um pecado a falta de eventos. 1 evento por mes e 2 no máximo torna o jogo muito mais aborrecido.

Apareceu-me o Brodic. Inicialmente era uma personagem muito temida por mim devido ao que ele poderia fazer na minha quinta e estava desejava que ele desaparecesse muito antes de aparecer LOL. Mas a verdade é que ele desapareceu e até tornou o jogo por vezes mais divertido, especialmente quando começa a bater-me à porta durante a noite xD. Acho que vou deixá-lo ficar na cidade para ir animando o jogo de vez em quando.

Passei 2 meses inteiros virtuais a sonhar com um peixinho que me regasse a horta e agora que o consegui descobri que sou mais eficiente a regar do que ele. Enquanto ele rega 3 terrenos eu rego o campo todo.

Depois há as Runeys. Não percebia nada delas e agora até me deixam os cabelos em pé. Estou há 1 estação a tentar equilibrá-las mas está bastante dificil.


Há algum tempo que não me viciava num jogo mas infelizmente raramente consigo terminar este tipo de jogos. Será que é neste que vou conseguir o primeiro bebé? Já agora, no Animal Parade pode-se ter duas crianças. Alguém sabe se neste jogo também é possivel?
 
Última edição:
Bem grande post, pelo que me parece estás mesmo a curtir o jogo ;)
Nunca joguei nenhum da serie por isso não sou a melhor pessoa para te ajudar, pode ser que um dia ainda pegue para ver como é o jogo pois até já ouvi falar bastante bem dele.

Pode ser que apareça por ai alguem que te ajude ;)
 
Há algum tempo que não me viciava num jogo mas infelizmente raramente consigo terminar este tipo de jogos. Será que é neste que vou conseguir o primeiro bebé? Já agora, no Animal Parade pode-se ter duas crianças. Alguém sabe se neste jogo também é possivel?
Não te sei dizer, nós "gajos" nos harvest moons tipicamente jogamos até ao ponto em que nos podemos casar, casamos, não salvamos, voltamos atrás casamos com outra, e por aí adiante.

Nunca tive filhos num jogo destes, nem mulher por mais de 2 dias.
 
Back
Topo