Wii Rune Factory: Frontier (RPG)

Pois mas tu 'papas tudo o que é Nintendo' :D Deixa estar que se tivesse no tempo da SEGA (em especial a Saturn) também fazia o mesmo :002:
Acima de tudo gosto de jogos. Nintendo não é propriamente a empresa mais focada em RPG's (apesar de ter boas equipas para tal) e no entanto são sem duvida dos meu géneros preferidos (senão "o"). Dito isto, são a minha developer e fabricante favorito e tudo mais... Mas pera lá. Não vou por exemplo comprar o Animal Crossing, ou os jogos que não me têm como publico alvo mesmo que first party, consigo conviver com eles, reconhecer a qualidade e etc, sou por norma aberto a novas experiências videojogáveis e posso abrir precedentes, mas se não fazem o meu género, é apenas isso que posso fazer, ver mérito neles se o tiverem e simpatizar com eles. Comprá-los? Ou aderir a conceitos que já reconheci e não me conquistaram... não me cheira, tomara o meu dinheiro chegar para metade das coisas que quero, não o posso empatar em trivialidades.
( um aparte oh I_Eat_All! Ainda te lembras de quanto te custou a Saturn Japonesa? :sad: A branca que mostraste já algum tempo? Traz modificações do tipo 50/60hz enabled? )
39 libras mais transporte. Já não tenho informação de quanto foi o transporte no entanto.

Vem de origem, está ligada ao meu conversor stepdown e levou com uns cabos RGB para dar imagem a cores na TV como a Dreamcast (também japonesa) e está a andar. :) (só faz 60 Hz, creio)
 
Este jogo está tão lindo! Meu Deus... depois de jogar o da DS na DS da minha namorada, só quero é isto para a Wii! Jogo LINDO, e sendo eu um enorme fã de Harvest Moon... ui.
 
Acima de tudo gosto de jogos. Nintendo não é propriamente a empresa mais focada em RPG's (apesar de ter boas equipas para tal) e no entanto são sem duvida dos meu géneros preferidos (senão "o"). Dito isto, são a minha developer e fabricante favorito e tudo mais... Mas pera lá. Não vou por exemplo comprar o Animal Crossing, ou os jogos que não me têm como publico alvo mesmo que first party, consigo conviver com eles, reconhecer a qualidade e etc, sou por norma aberto a novas experiências videojogáveis e posso abrir precedentes, mas se não fazem o meu género, é apenas isso que posso fazer, ver mérito neles se o tiverem e simpatizar com eles. Comprá-los? Ou aderir a conceitos que já reconheci e não me conquistaram... não me cheira, tomara o meu dinheiro chegar para metade das coisas que quero, não o posso empatar em trivialidades.39 libras mais transporte. Já não tenho informação de quanto foi o transporte no entanto.

Vem de origem, está ligada ao meu conversor stepdown e levou com uns cabos RGB para dar imagem a cores na TV como a Dreamcast (também japonesa) e está a andar. :) (só faz 60 Hz, creio)

Pois, compreendo o teu ponto de vista e a tua lógica em relação ao que é um videojogo, ainda bem que és assim e que apoias no que há para apoiar. Eu simplesmente tenho outro tipo de visão, se calhar deve ter sido por no passado não ligar muito a jogos e ter jogado sempre aqueles que, pelo que vejo em quase todo o lado, eram os mais populares ou os mais bem feitos para os sistemas.

Bem, bela pechincha que arranjaste e óptimo preço :wow: paguei uma balúrdio mas acho que valeu a pena, vou poder jogar jogos europeus/americanos à sua velocidade normal e a consola ainda vem com a caixa e esses cenas :D

Só para acabar o offtopic, penso que não faça mal, a loja onde comprei as cenas: http://www.robwebb.clara.co.uk/shop/index.htm
Tem ai muita coisa de NES, SNES e por ai fora, quem tiver interessado em saber é claro :)
 
Isso creio que só dava no harvest moon 1. Mas sim, se este desse... Hype +200. lol, nada como ter segmentos de sneaking action para ler os diários das cachopas. Até podiam fazer um splinter cell disso e eu comprava. (bem, devem ter cá uma imagem de mim ^^')

Stalker! Perv! Hentai-san! :P
Mas eu sou como tu, tbem comprava um splinter cell disso :P
 
Novas imagens :)

rune-factory-frontier-20080728045843132_640w.jpg


rune-factory-frontier-20080728045845585_640w.jpg


rune-factory-frontier-20080728045847726_640w.jpg


rune-factory-frontier-20080728045849679_640w.jpg


rune-factory-frontier-20080728045850929_640w.jpg
 
Detalhes:

- Personagem principal: Raguna - aventureiro e agricultor
- necessidade de tratar da plantação e animais para sobreviver
- explorar caves e lutar contra monstros
- Mist: a rapariga que salvou Raguna no primeiro Rune Factory (DS). Uma das mulheres que podem vir a casar-se com o main character.
- Há gemeas/gemeos na cidade que conseguem comunicar com espiritos
- cutscenes animadas para cada rapariga
- 4 tipos de Runies (espiritos) (Agua, Madeira, Rocha and Erva) ajudam a crescer a plantação. mantém a harmonia entre runies e a colheita será melhor.
- Runies também podem ser usados para criar milagres conhecidos por Run Wonders. Estes ajudam a crescer certas plantas, tornar os monstros mais dóceis e por aí fora.
- Mundo gigante
- Conectividade entre a Wii e a DS, troca de items (com o Rune Factory DS 2)
- Data de saída no japão é 27 de Novembro

Alguém interessado nas outras cachopas? (há mais não reveladas, aparentemente são 9 ou 12)

characterafz0.jpg


characterbrp3.jpg


characterchj9.jpg


characterdum4.jpg


charactereps1.jpg


characterfwy4.jpg


characterguh7.jpg

Mais personagens:

characterhii3.jpg


characterijl3.jpg


characterjjj7.jpg

Mais imagens:

screenshot1.jpg

screenshot2.jpg

sky_screenshot.jpg

op1.jpg

Fogo, os japs estão a ter um Q4 de ir à falência! Também quero. :D
 
Back
Topo