1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Runes of magic (Key activation )

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por flimfix007, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 3794)

1. Boas.
    Após algum tempo de pesquisa consegui encontrar o que muitos desejavam, a Key activation, o jogo só irá abrir a 15 de dezembro, mas com esta key podes começar a jogar passado alguns minutos. Para isso só tens que te registar aqui e participar, o site tem 2999 (tirei a minha xD) keys para oferecer.
    A minha opinião em relação ao jogo: O jogo é +/- parecido o wow, com algumas novidades (como poder ter uma casa), mas também com algumas limitações (mapa bem + pequeno, penso que não existe a possibilidade de mounts voadoras, entre outras). Eu nem devia estar a comparar a este jogo pk o wow paga-se (e muito) e este é totalmente free. Mas penso que é o melhor free do momento.
    Eu estou no server normal (primeiro) e estava a pensar em criar uma guild tuga, já tinha visto esta ideia num post, mas vim reforça-la. Quanto ao server sugiro o normal.

Screenshots minhas:

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  2. lordpvl

lordpvl Power Member

consegui uma key do site que tu postas-t. vou testar o jogo :D agora é so esperar pelo Download

TY

3. toxegaju

toxegaju Power Member

para que outro post???

já existe um, e a partir do dia 15 deste mês é o OPEN BETA....

4. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Boas
    ja me registei no site mas como faço para ganhar uma key?
    Cumps

5. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

quando fizer login no forum vai ao mesmo link e ca em baixo diz para clikares e clique e voila! date um codigo

6. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

O que ponho em:
    Question Aléatoire
    ''Recopiez "mondes persistants" ?

7. red_warrior

red_warrior Power Member

Escreves o que está entre as aspas que neste caso é mondes persistants. ;)

Quanto tempo demoram a activar a conta?

8. Arktype

Arktype Power Member

Boas ppl :)

Segui os passos todos e so falta activar a conta.
    Muito obrigado flimfix :001:

9. 15 min.

De nada.
    Adicionem me depois no jogo, nick Flim.

10. red_warrior

red_warrior Power Member

Estou há quase duas horas á espera.
    No site da Yusho diz "processing"

11. Estranho. A mim foi passado 15 minutos. Então fizes-te mal, ainda não deves ter activado mesmo, porque devia-te dizer outra coisa, a dizer que estás a participar num sorteio para ganhar conta, visto que até podes não ser escolhido (acho eu xD). Mas a mim foi na boa.

Boa Sorte

12. toxegaju

toxegaju Power Member

vão ter de esperar até dia 15 para jogar...

já agora flim: sabias que não podias postar pics do jogo antes do OPEN BETA?

13. Não. Isso não faz sentido. Não vejo nenhuma ilegalidade nisso. Para além disso eu fui buscar esta informação ao site oficial do Runes of Magic.
    Preocupa-te com outras coisas.

14. Arktype

Arktype Power Member

Errado. Criei aminha conta ontem e foi activada hoje :)

Subscrevo!

Cumps :)

15. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

DNA lol em Close Beta nao se pode divulgar o conteudo isto faz tanto sentido k ja existe há mt tempo procura no forum official do RoM

16. vhc95

vhc95 Power Member

e o memo que por imagens do gta 5 que ainda nem exixte -.-

17. ulti

ulti Power Member

Boas, obrigado pela dica! Agora é so encontrar um link para download de jeito...

18. toxegaju

toxegaju Power Member

Não tou a falar da informação, mas sim das SS, que pelo que vejo é o teu char.. rogue...

19. Os testes beta acabaram. O server vai estar offline até ao dia 15.12.08. Parece que vamos ter de esperar até lá. Só tenho uma coisa a acrescentar dos +10 mmorpgs (perfect world, cabal, metin 2, ArchLord, silkroad, entre muitos outros) este foi sem dúvida o melhor em todos os aspectos.

20. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

pfff.. isso é a tua opinião =S

Como podes afirmar que isso está muito melhor que cabal ?

Dos f2p que já joguei não consegui encontrar nada ao patamar do cabal, mas enfim.

Partilhar esta Página