MMO Runes of magic (Key activation )

flimfix007

Membro
Boas.
Após algum tempo de pesquisa consegui encontrar o que muitos desejavam, a Key activation, o jogo só irá abrir a 15 de dezembro, mas com esta key podes começar a jogar passado alguns minutos. Para isso só tens que te registar aqui e participar, o site tem 2999 (tirei a minha xD) keys para oferecer.
A minha opinião em relação ao jogo: O jogo é +/- parecido o wow, com algumas novidades (como poder ter uma casa), mas também com algumas limitações (mapa bem + pequeno, penso que não existe a possibilidade de mounts voadoras, entre outras). Eu nem devia estar a comparar a este jogo pk o wow paga-se (e muito) e este é totalmente free. Mas penso que é o melhor free do momento.
Eu estou no server normal (primeiro) e estava a pensar em criar uma guild tuga, já tinha visto esta ideia num post, mas vim reforça-la. Quanto ao server sugiro o normal.

Screenshots minhas:





 
Última edição:
Estranho. A mim foi passado 15 minutos. Então fizes-te mal, ainda não deves ter activado mesmo, porque devia-te dizer outra coisa, a dizer que estás a participar num sorteio para ganhar conta, visto que até podes não ser escolhido (acho eu xD). Mas a mim foi na boa.

Boa Sorte
 
Não. Isso não faz sentido. Não vejo nenhuma ilegalidade nisso. Para além disso eu fui buscar esta informação ao site oficial do Runes of Magic.
Preocupa-te com outras coisas.
 
Os testes beta acabaram. O server vai estar offline até ao dia 15.12.08. Parece que vamos ter de esperar até lá. Só tenho uma coisa a acrescentar dos +10 mmorpgs (perfect world, cabal, metin 2, ArchLord, silkroad, entre muitos outros) este foi sem dúvida o melhor em todos os aspectos.

pfff.. isso é a tua opinião =S

Como podes afirmar que isso está muito melhor que cabal ?

Dos f2p que já joguei não consegui encontrar nada ao patamar do cabal, mas enfim.
 
Back
Topo