MMO Runes of magic (Key activation )

o rom é do tipo o wow nao é em 15 mins k ves o jogo como o cabal , nem dual specc jogaste
nem gvg jogaste nem arenas nem bgs nem instances nem raids =D nao gostas do gameplay ?

O gameplay tava engraçado, se bem me lembro dava para saltar e tal ne ?

Achei isso um ponte forte num mmorpg :) É raro ver.se disso xD

O q me fez desligar o jogo, foi não saber por onde começar.. Falta de tutorial.. Chego ali mandam.me logo fazer uma data de quests.. 5 npc's cada um com uma quest.. vai buscar aquilo e blah blah.. Deu.me a entender falta de organização, de um tutorial sólido.

Um gajo cai de paraquedas : /
 
@DARK... quando começas o jogo, ens uma opção de it para um TUT.... se calhar clikas-te no não

Se calhar foi =X

Eu só me lembro de tar numa mini town , lá com ervinhas e florzinhas tudo muito verdinho. E depois bonecos com pontos de interrogação em cima da nuca :)

Mas eu depois vejo isto melhor, quando sair mesmo para f2p depois de corrigidos muito bugs. Eu dou uma olhada >.>
 
O gameplay tava engraçado, se bem me lembro dava para saltar e tal ne ?

Achei isso um ponte forte num mmorpg :) É raro ver.se disso xD

O q me fez desligar o jogo, foi não saber por onde começar.. Falta de tutorial.. Chego ali mandam.me logo fazer uma data de quests.. 5 npc's cada um com uma quest.. vai buscar aquilo e blah blah.. Deu.me a entender falta de organização, de um tutorial sólido.

Um gajo cai de paraquedas : /


lol so podes estar a gozar so pode , mal entras no server pela primeira x perguntate logo se keres fazer uma quest trainer do qual ganhas logo um titulo e nessa quest aprendes a andar com o boneco aceitar quest matar os mobs e entregar a quest k da um anel bakano po inicio e ate aprendes como meter o gear da bag po teu set queres mais que isto ?


eu quando tive no gabal nem quest training ,toturial help TIVE, se nao gostas nao jogues gl no gabal =D

se keres puro grinding joga archlord ouvi dizer k é bom
 
não se batam, mas o goldbuleet tem razão...
Tb só a fiz uma vez, porque como tava na CB, queria era experimentar aquilo lá para a frente...

Posso dizer que tá muito bom....
 
lol so podes estar a gozar so pode , mal entras no server pela primeira x perguntate logo se keres fazer uma quest trainer do qual ganhas logo um titulo e nessa quest aprendes a andar com o boneco aceitar quest matar os mobs e entregar a quest k da um anel bakano po inicio e ate aprendes como meter o gear da bag po teu set queres mais que isto ?


eu quando tive no gabal nem quest training ,toturial help TIVE, se nao gostas nao jogues gl no gabal =D

se keres puro grinding joga archlord ouvi dizer k é bom

Eu defendo os meus gostos, e por isso venho aqui contradizer.te. E só o faço porque falas do que não sabes, porque eu raramente meto cá os pés.

Para começar, é cabal. Depois além de teres quest training, tens ainda craft training. E depois se isso do archlord foi uma boca para o cabal, não considero de todo cabal um jogo grinding. Muito pelo contrário, tens imensas quests até lvl 99. Conseguindo quase sempre evoluir um lvl com as quests que te dão em cada.

E para acima 99 o que não te falta são dungeons, dungeons, dungeons para fazer em party onde recebes 40% de exp a mais, isto se forem só 4 na party. Pois existem opção para 7.

Muito teria eu para argumentar contra ti, mas como tudo é feito de opiniões e a minha vida não é esta, porta.te bem.
 
catid_announcements.jpg


Frogster is proud to announce the names of the Runes of Magic Open Beta servers (EU)!

We are opening three servers for each language (German and English), two PvE and one PvP server.

German

  • DE (PvE) Laoch
  • DE (PvE) Aontacht
  • DE (PvP) Cogadh
English

  • EN (PvE) Siochain
  • EN (PvE) Macantacht
  • EN (PvP) Smacht
If the need arises, we can open additional servers within app. 48 hours - but at the beginning we would like to keep our community to not spread out across too many servers.

Now, on which server are you going to play? And do you know what the name means?

See you ingame on Monday!


!!! ja sairam os nomes dos servers!
 
uma coisa q inda n percebi sobr a dual class system...tipo vamos ter 2 characters diferentes, ou a char com o q s cumeça vai poder ter as habilidades de duas classes ? lol
( eu preferia tb server PVE,mas vou pa ond vcs forem :D )

cumps
 
Pessoal, depois de muito ver e investigar, cheguei à conclusão que não há hipótese.

Vou mesmo experimentar. Peço desculpa a todos ;)

Já que não se decidem, eu e amigos meus vamos para o server de PVE Macantacht.

Abraços.
 
boas.depois de ter jogado tanto mmorpg free encontrei este e parece espectacular.parece o wow (que ja joguei mas nao foi o original).e claro que na dimensao e quantidade de items nao se pode comparar...mas os graficos estao parecidos com o wow ou muito mais fracos?abraço
 
Back
Topo