MMO Runes of Magic

O Runes of magic é um dos free mmorpgs que figura na minha top list, pela experiência que proporcionou, por algum risco que tomou (possibilidade de escolher um mix entre classes), e apesar de ser muito baseado no WoW.
Neste momento jogo World of Tanks com muito gosto :p
 
tou a estudar pa 2 fase de exames,mas vou experiemntar o apb hoje, ja rodei quase todos os free ate agora nenhum me consegiu convencer
 
desde já levo em conta a tua opinião ,tenho jogado cs mera para ter comprado o rift mas também se passou,alguem me dá ideia se um dota era uma boa opção,bloodlines,LoL e comprei recentemente a conta do HoN
 
Por vezes tambem me farto ( farto se calhar não é a palavra certa porque adoro mmo's ) dos mmo's e vou alternado com outro estilos de jogo por exemplo hoje em dia já aprecio fps sobretudo no modo multiplayer mas volto sempre porque é o meu estilo de jogo favorito.
Tambem já joguei LoL e HoN ( tambem tenho conta ), hoje em dia jogo Rift mas tenho no computador instalado jogos que quero chegar ao fim como os stalkers, borderlands e amigos :D
 
tambem é o meu estilo favorito,mas eu tenho jogado cs,mas queria ter 2 jogos base,talvez um dota seja um boa opçao,ou comprar o rift um mes..
 
Comecei a jogar à 15 dias, e até agora não esta a ser mau.. Se alguém jogar, adicionem: servidor: Siochain ||nick: Couves (ya...fartei.me de tentar outros..lol..)
 
Comecei a jogar hoje, ainda há alguém que jogue comecei no server siochain. Estou um pouco perdido e fui aos fóruns e disseram que o jogo esta a ficar deserto é verdade?
 
Back
Topo