MMO Runes of Magic

foi o unico f2p k gostei :) pvp ou normal server nao me importo quanto ao nome devia ser algo chamativo tipo Fcporto LOL ou Portuguese Guild algo do genero k dizem ?
 
foi o unico f2p k gostei :) pvp ou normal server nao me importo quanto ao nome devia ser algo chamativo tipo Fcporto LOL ou Portuguese Guild algo do genero k dizem ?

Fcporto? lol que horrivel xD so tu ias tar la lol...se fosse slbenfica ainda ia toda a gente ne xD, agora a serio...acho que Tuga Force ficava bem nao?
 
Qual dos links aconselham a sacar? Para uma velocidade do estilo 1mb/s algum atinge e estabiliza ?

GamersHell
4players
Gamona
Extreme-Players
Gamedemos
Worthplaying
RapidGames
MMOsite
MMORPG-Planet
FileFront
Atomic Gamer
Ausgamers
ComputerGames
 
Boas.
Para quem precisar de key abri agora um tópico (aqui).
Quanto á guild o nome não interessa, o que interessa é que exista uma. xD
Venham para o server normal (primeiro), que é onde eu estou com o nome Flim a rogue. Ainda não li ninguém que estive-se no server PvP por isso penso que a guild deva ser criada no normal (o server PvP deve ser para pessoal que já sabe muito sobre o jogo e que passa horas e horas a jogar).

Cumps
 
bem eu ainda nao se vou para o servidor pvp mas tar a fazer GvG num server pve axo k nao faz la muito sentido .Dia 15 começa a OB ou seja antes de começar leva wipe todos começam do lvl 1 ^^

para os interessados videos aki
 
Última edição:
o jogo tem a opção de jogares como o wow ou como o guild wars por exemple click&move,se desligares esta opção jogas como o wow e ai recomendo trocar as teclas: A <-> Q & D <-> E
podes ter ate 4 barras de butoes.

mais fotos :



 
e que desde que deixei o wow, nunca mais achei piada a mmo's ( infelizmente :S ).detestei o perfect world. sendo assim vou experimentar este joguito. ha vagas na guild?
 
Vagas existem. Só falta é a guild. xD
Quanto ao server. Realmente faz mais sentido criar uma guild no server PvP do que no normal. Mas ainda não esprementei o server PvP tenho de ver oque tem de diferente.

Que server escolhemos então?
 
tou no server normal, estou a gostar do jogo. como antigo jogador de WoW este é o melhor F2p que joguei ate agora....na minha opinião claro :D....adicionem Phyro ingame :) :)
 
Back
Topo