MMO Runes of Magic

Hmm.. isso de GvG e 1on1 battles ou seja o que for nao é para mim um "mmoRPG PVP" , assim não tem piada nenhuma , para mim PK é o pvp de um mmorpg , senao jogo um fps qualquer ..
Alguém sabe o que se perde quando se é pked ? ´Nunca mais encontro um raio de um mmorpg que tenha um bom """pvp""" system como o Tibia , weee perder 10% da exp total + td a bag + 10% em cada equip dropar também , isso sim é um bom pvp system em que existem grandes rivalidades entre guilds e onde matar alguém é compensativo . Agora só fazem mmos pra jogadores de xaxa que ficam a chorar se perderem 1% xp ao morrer , quero HARDCORE PK ! .
Vá , os que testaram CB digam-me lá se vale a pena o pk system , senao nem vale a pena experimentar o raio do jogo . (Visto que isto parece ser um WoW clone , provavelmente não vale nada mas enfim...)
 
Agora que já abriu a OB, vamos lá juntar mazé o pessoal! ;)

O meu nick é: Point
Tou no Macantacht.
 
Última edição:
lol pelo que tive a ler no chat do jogo e preciso 100k para criar a guild LOl e lvl 10 acho

alguém que já esteja rico dê um passo em frente :-D
 
Bem a barra de cima ta a 96 e a de baixo ta a 10...
Isto ja desde as 6 que ta assim :005:
Cumps


PS: ja acabou a actualização agora está a fazer outra e o fundo ja mudou do da closed beta a dizer que ja tinha acabado para o normal que tem as news e essas senas todas mas mesmo assim ta a fazer outro update e tambem e lento... :|
Cumps
 
Última edição:
Oi pessoal. Também ja instalei o jogo e queria começar a jogar mas não sei porque sempre que vou mudar as definições dos graficos chega a uma altura em que começam a passar riscas brancas pelo ecrã O.o... Não faço ideia do porquê e assim é impossivel jogar :S Se colocar tudo nos minimos ou mesmo lá perto o erro passa... bah Deve de ser um bug... Isto já aconteceu a alguem? É que acho que com o pc que tenho não deveria de ter problemas em aumentar as definições.
Anyways, cumprimentos and good game guys ;)
 
Fazer um peditório, juntar guito para formar uma guild....100k muito guito ,acho um bocado exagerado...
 
Última edição:
Épa tive a jogar a isto ate ao lvl 8 como rogue e ta muito bem feito mas não me fez largar o Atlantica tipo no atlantica esta sempre a haver torneios e senas dessas para dar mais pica aqui neste parece que e tudo muito parado lol
Não sei em qual vou ficar neste ou no atlantica :003:
Cumps
 
boas

lvl cap é 50/50,Ricardo_Bisa o jogo parece parado nao é ? mas no end game so fazes coisas com a guild :P assim a primeira vista para kem nao conheçe o genero engana mto.

Pois eu já vi mais ao menos como funciona no warcraft raids e ataques as cidades dos outros mas neste não há realm vs realm pois não?
E battlegrounds há?
Mas vou ficar por este , vou arriscar so pelo equipamento das personagens e mais rpg do que o atlantica lol
Ingame name : Rarosh
Já agora em que channel costumam estar? Eu ontem fiquei no 3
Cumps
 
Back
Topo