1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Runescape

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Phantom2, 29 de Setembro de 2004. (Respostas: 233; Visualizações: 37824)

1. Phantom2

Phantom2 Power Member

Pessoal alguem que frequente este forum que jogue runescape??? para mais intressados www.runescape.com :) e digam-me ***** coisa

2. Sparks

Sparks Power Member

mete uma ou duas screens, isso é free? Qts Mb é o client?

3. Boas....malta abri este topic para a malta poder falar do jogo runescape...nao só pa tirar duvidas mas pá malta ir conhcendo people novo k tb joga este jogo....

}> Cumps.Rat}>

4. cr!at!vus

cr!at!vus Power Member

podias fazer um resume do jogo se for possivel é k so conheço o nome em si.

5. ya klaro dsclp n ter postado antes....aki vai....

é um jogo k mistura fantasia...com...acção.....e aventura.....mas especialmente e um jogo k mistura sims....com jogos em 2 pessoa se kiseres ver mais aprofundado.....pods vir aki:
    -www.runescape.com

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

sim ja joguei mas roubava-me muito tempo...deixei de jogar...mas era um jogo fixe...ja tive nivel 55 de atake e de defesa...e minava ja mithril...

cumps

7. fixe eu ainda mino iron mas to a treinar....to a combat lvl 61 to moderado em ranged 43, e magia 46 parei de jogar por 1 mes....vou recomeçar outra vez agora.....

}> Cumps.Rat}>

8. Citanul

Citanul Banido

Eu já joguei há uns 3 anos... Jogava com o ShurikPt que é alte gosu nisso :P Parei porque era demasiado viciante :\

9. ya e bue viciante eu começai a baixar bue as notas so por causa do jogo agora este mers parei tiro 80% para cima vejam só a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!

10. Jogador

Jogador Power Member

Eu tambem ja joguei esse jogo mas parei porque ja tava farto. Isso torna-se bue repetitivo e estava farto da malta que andava por la...

11. eu queria muito formar um clã no runescape . SOu a Mummy_Girl e tou no nivel 36 =) mas só vou lá 3 vezes por mês paa não ficar viciada num jogo espetacular

12. Eu jogo ggg

Acho muito bem feito. Jogo.É absorvente e completo. Deveria ser menos!

13. Boiller

Boiller Power Member

deixei de jogar isso ah uns 3 anos... tinha um lvl 112, um lvl 93 e outro lvl 87 :004: O tempo que gastava a jogar isso, meu deus :P o jogo começou a ficar maravilhoso com o RS2, antes tinha uma comunidade fixe, agora nao :'( dei as minhas chars a algum pessoal da escola que tambem jogava...

14. E que tal se começacemos com uma lista dos utilizadores: (copiar e escrever o nome de cada um):

jplpwwe

15. Stinger Pt

Stinger Pt Power Member

O jogo até e fixe e pena de ter os graficos horriveis e dos members terem 2/3 do mapa.

16. Cla TugaShow

Para quem quiser entrar para o cla tugashow é só copiar a lista e meter o seu nome de tilizador:002:

17. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Eu jogo, é muito fixe..aconselho..;)
    Se estiverem interessados em saber o meu nickname do runescape mandem-me pm...
    Cumps!

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Eu ja joguei runescape mas roubaram me a conta...(digamos que meti-me em cheats) tava a nível 50... era muito viciante e havia muitos portugueses a jogar... um excelente jogo online...

Cuidado com os cheats no runescape... não há cheats em runescape!! :004:

Partilhar esta Página