Runtime error

Manuela Alves

I quit My Job for Folding
Bom dia

Qando hoje pretendia utilizar os serviços on-line da ADSE, depois de ter ter preenchido correctamente o formulário e cliquei em enviar apareceu-me a seguinte mensagem:
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".
<!-- Web.Config Configuration File --> <configuration> <system.web> <customErrors mode="Off"/> </system.web> </configuration>

Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's <customErrors>
<!-- Web.Config Configuration File --> <configuration> <system.web> <customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/> </system.web> </configuration>configuration tag to point to a custom error page URL.

Não sei o que fazer e tenho uma certa urgência em resolver o problema. Agradeço ajuda.
Cumprimentos
 
Sugiro também, se possível, a impressão desse formulário e o envio por FAX.

Faxes
» Geral 210 059 990
» Inscrições / Cartões 210 059 092
» Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) 210 059 990
» Lares e Apoio Domiciliário 210 059 996
» Comparticipações 210 059 996
» Juntas Médicas - Secção do Norte 222 097 541
» Juntas Médicas - Secção do Centro 239 852 809
» Juntas Médicas - Secção de Lisboa 210 059 995
» Juntas Médicas - Secção do Sul 266 739 839
» Visitas Médicas Domiciliárias 210 059 995
» Entidades convencionadas 210 059 093
» SNS 210 059 093
» Farmácias 210 059 093
 
Obrigada mas continuo sem conseguir resolver o problema. Já enviei um mail para a ADSE e ainda não recebi resposta. Será que não me podem explicar em que consiste o erro para eu tentar resolvê-lo? É que não percebo inglês suficiente para decifrar a mensagem - será que tenho alguma configuração errada ou me falta qualquer aplicativo?
Obrigada mais uma vez.
 
é erro - muito comum nos sites do "estado" - não tem a ver com as tuas configurações...
faz o que já te aconselharam: imprime o docomento que queres e envia-o, quer por fax, quer por e-mail....
 
Back
Topo