PC/Mac Rust (Facepunch Studios)

Até agora tem sido excelente o server, entrei hoje as 7 da manha e estavam 40 pessoas a jogar xD

A esta hora esta 80/100/120 pessoas. Muito rápido, excelente ouvir sempre barulhos de raid e explosões :D
 
@Diog01

Eu não sei qual o link para copiar da Steam para por aqui sorry :S
A imagem da conta tem fundo azul é uma espécie de pássaro no meio, alguma coisa deixa me o teu que eu add
 
Mudei de server, actualmente ando pelo rusty nuts... é community, vanilla, mas tem ligeiramente menos players que um oficial. dá para jogar mais descontraído, menos horas por dia sem perder a ação, e sem correr o risco de ter que contruir uma casa todos os dias..
 
Isso também nºao te leva a lado nenhum.... EU jogo 2 ou 3 h por dia no mesmo, mas há dias em que nem lá vou ou outro sque fico 4/5h... depende dos amigos que estão on..
 
Boas pessoal. Vale apena investir no rust? Tou a procura dum jogo deste estilo (indeciso entre "rust" e "the forest") e gostaria de ouvir mais feedbacks.
 
Boas pessoal. Vale apena investir no rust? Tou a procura dum jogo deste estilo (indeciso entre "rust" e "the forest") e gostaria de ouvir mais feedbacks.
É assim de humilde opinião compra o rust que é um jogo excelente, mas.... Maior parte dos servidores jogam grandes grupos, todos os meses os servidores levam limpeza (wipe) e perdes tudo e começas de novo, alguns fazem semanais até. Requer mais horas de acordo com o tamanho do servidor e gente online.

De resto com amigos é um jogo fixe e sozinho também mas é fácil aziar :D
 
Também tens servidores Solo/Duo/Trio

São bastante diferentes os jogos, sugiro veres no Youtube. Atenção que a experiência no Rust difere bastante com quem estás a jogar
 
Também tens servidores Solo/Duo/Trio

São bastante diferentes os jogos, sugiro veres no Youtube. Atenção que a experiência no Rust difere bastante com quem estás a jogar

Esses são os melhores servers para iniciar pois não tens grupos grandes que te raidam com facilidade no início.

Tem atenção a vários pormenores, é um jogo em beta e constante mutação, não só evolução, mas dou-te um exemplo prático, existe um item que permite apenas construir numa determinada área a quem tem acesso a esse item (armário). ou seja se tu metes o armário ninguém pode construir por exemplo á frente da porta de tua casa, tapando-te a entrada.... E também não podiam construir para aceder ao telhado, eles alteraram isso, e apesar de não conseguires barrar a entrada na mesma, consegues construir até ao telhado e raidar a partir de cima..

Isto altera toda a estratégia simplesmente porque, se dantes fazias uma casa com 10 andares e eles tinham que começar por baixo até chegar lá a cima e rebentar 10 andares, agora constroem escadas até lá a cima e só rebentam 1... Este é um tipo de alterações que deixa muita gente furiosa...

outra questão é que não existe single player, não há saves, e os servidores são limpos no máximo de mês a mês... Há alguns que até são de semana a semana... Portanto lembra-te que, passado 1 mês voltaste à estaca 0! Se és daqueles que gosta de guardar tudo e fazer cenas enormes e depois sim partir para o PVP esquece isso a jogar sozinho, consegues fazer isso mais ou menos num grupo de 5 jogadores activos, num servidor de 1 mês.

o rust é muito virado para o PVP, há outro jogo que acho que está muito bom, do mesmo estilo, mais PVE, mas também com PVP, que é o 7dtd, tens single player, saves, etc... A nível de construção, elementos, etc está mais completo e tem mais pormenores, o rust é mais toca a despachar para andar ao tiro... No entanto não sei como é o numero de jogadores a nível de servidores.
 
Caso comeces aconselho a ires a um newbie server com pessoal mais amigável, foi num que comecei e fiz bons amigos antes de ir para outros. Mas quanto maior for e mais rápido for o server mais tempo tens de estar online ou teres uma casa muito bem construída para dificultar que te ataquem
 
Bem pessoal, obrigado pelo feedback :) acabei por adquirir o jogo e do muito pouco que joguei gostei bastante. Também já percebi que aquilo ta muito minado de pessoal pronto a matar um newbie acabado de nascer, mas ei, tenho ark já sei como é XD obrigado mais uma vez ;)
 
Back
Topo