PC/Mac Rust (Facepunch Studios)

Eu já tive isto novamente instalado mas sozinho, nem se consegue tirar prazer do jogo com os Wipes e afins. E como este jogo precisa que se dedique umas boas horas nisto, acabei por desinstalar.
 
E é isto, eu também gosto, mas é impossível mesmo a passar 4 a 6h por dia depois de jantar é muito complicado.. já para não falar que dormir 5h por noite depois e ir trabalhar também não ajuda..
 
alguem para jogar ? costumo jogar com 3 amigos mais a noite, andamos nos vanilla maximo 2x. Estavamos a procura de mais uma ou duas pessoas para jogar .
 
alguem para jogar ? costumo jogar com 3 amigos mais a noite, andamos nos vanilla maximo 2x. Estavamos a procura de mais uma ou duas pessoas para jogar .

Eu posso me juntar, é a tal coisa, só posso jogar um pedacinho por dia portanto nunca mais joguei... O rust é daqueles jogos que requer demasiado tempo infelizmente... Um gajo tem de viver po jogo lol
 
Comecei a jogar praí em 2015 ou 2016, claro que vou fazendo paragens agora até bastante grandes porque a malta com quem jogava deixou de jogar.
É um jogo que requer muito tempo, e menos que se seja novo ou esteja desempregado... Jogar só 2-3h dia não dá...
Mas continua a ser muito fixe jogar.
 
Comecei a jogar praí em 2015 ou 2016, claro que vou fazendo paragens agora até bastante grandes porque a malta com quem jogava deixou de jogar.
É um jogo que requer muito tempo, e menos que se seja novo ou esteja desempregado... Jogar só 2-3h dia não dá...
Mas continua a ser muito fixe jogar.

jogo desde 2014 logo seguir ao bump do rust legacy(versão antiga) o jogo demora a desenvolver senão soubermos por onde começar é verdade agora para quem já tem algumas noções rapidamente andas de armas na mão enquanto os outros ainda andam de arco e flecha...eu sou do tipo que pouco ou nada farma faço o mínimo workbench1 e uma base 1x2 e vou para cima deles de compound bow e tentar sempre dar snowball, farmar também se vai lá mas demora muito mais...
Saber o quê fazer e quando fazer é essencial.

Rust é ser mais esperto apanhar uma terceira luta e vencer alguém que já ficou debilitado com outro player, evitar contactos diretos para não morrer desnecessário, acampem na porta de 1 player nem que seja a noite inteira. Grupos grandes com bases grandes muitas vezes é fácil sacar algum loot das fornalhas grandes.
Quantas vezes entro no jogo e em 20 min ando de ak na mão...

Todas as armas são de fácil utilização excepto o arco(questão de hábito) e a ak (não gosto muito dela ) que para mim só fica bem com silenciador porque mesmo com 3000horas não consigo controlar bem o recoil porque jogo com muita sensibilidade...
Para um solo tudo faz diferença e nunca farmar e andar com muito loot, se numa fhigt ou raid conseguirem 1 kit de armas não sejam gulosos guardem e não tentem conseguir mais arriscando a perder algo que vão demorar sozinhos a ter...
E o maior segredo do rust é ser sneaky e passar despercebido e a noite é a arma dos nakeds.

Outra coisa vos garanto zerg(ter muitos jogadores numa equipa) pode ser bom porque desenvolves num instante mas cria menos interesse no jogo.Mas como o limite do grupo nós servers é 8 causa muita confusão porque acabas por ter gente na base que não está na tua equipa às tantas não tens controlo já apanhei equipas de 30... quantas vezes já troquei de nome e entrei numa base que não era minha iam me abrindo as portas e ao fim ainda me adicionaram á equipa a última vez saquei 1 inventário de pólvora c4 Rockets e ainda tive acesso ao TC (armário) e meti saco e durante um Wipe inteiro a roubar os mesmos rapazes que eram uns 15...já consegui os códigos no chat de uma equipa assim e quando chegaram de manhã eu e mais 2 tivemos 3 ou 4 horas a roubar tudo levamos tudo tudo...

Uma coisa garanto cada wipe é diferente para mim é simplesmente o melhor jogo da atualidade para pc... facilmente perdemos a noção do tempo a jogar... faço 2 a 3 horas por dia e nunca jogo com mais de 4 mas normalmente é solo.
 
Eu mais a malta que jogavamos eramos 6 no total, mas nunca estavamos todos online, habitualmente juntava-mos 4, raramente 5.
Temos sempre controlo porque somos sempre o mesmo grupo, sempre a jogar no discord.. Não há confusões, e ás vezes até nos confundimos e chumbada nos nossos :p
Mas ya, nós era sempre farmar farmar farmar, construir, fazer armas e raidar, hoje em dia é fácil arranjares armas, nem que sejam as básicas passado 4/5h sem sequer ir tentar o pvp de arco.. Diga-se que alguns até tinham boa pontaria, a minha era mediana, mas em pvp grizo-me todo e viro pato.. Ter um pc a correr o jogo em low e com poucos fps de certo também não me favorece e torna a experiência um bocado mais limitada, o que faz com que farmar seja a opção mais fácil..
 
Back
Topo