• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Rx 560 4gb - xfx

register13

Power Member
boa tarde, dado estado actual no que refere a graficas eu verifiquei um anuncio da placa xfx rx560 4gb dual fan por um preco bastante convidativo mas ao ver as fotos da placa em questao fiquei na duvida se sera fiavel pois aparenta ter um mau acabamento/design (essencialmente os fans). alguem mais dentro do assunto pode dar opiniao se sera de confiar, se construcao da placa é mesmo assim
N3TLimW.png
 
A placa não tem mal acabamento, mas também não é o melhor, as cores é que parecem foleiras. Mas é uma gráfica de gama baixa, não podes comparar com uma rtx 2060
 
os miners não gostam de graficas com 4GB ou menos por isso é que tens a oportunidade de a comprar, isso é uma grafica de uma boa marca e que gera pouco calor, esse coler é mais que suficente, até uma ventoinha apenas ai era mais que suficiente
 
Eu acabei por comprar uma Asus rx 560 4Gb OC e estou a usar uma motherboard MSI MAG b550 Mortar WIFI, com um processador MAD ryzen 7 3700 e funciona tudo bem. Dá mesmo para desenrascar enquanto não se arranja algo melhor a um preço decente.
 
Back
Topo