RX580 DVI-D problema.

God_

Power Member
Boas pessoal , como o titulo indica comprei uma rx580, problema grave e serio e descuido meu, tem só DVI-D e hdmi , o meu monitor de 24" é meio velhote mas ainda bastante bom nao estou a conseguir arranjar adaptador para ligar isto...

Resumindo roubei a TV da cota uma samsung de 32" com hdmi e estou a desenrascar com esta lol , mas a resolução é de meter medo , max 1300x700 lol ...

Já pesquisei vários sites mas quero comprar algo que alguém use e funcione 100% fiável..
 
Atenção que as RX só têm saida digital e VGA é analógica, tens que comprar um adaptador HDMI->VGA que faça conversão ativa. Normalmente têm 15cm de cabo, não são aqueles rígidos que fazem a conversão direta, valem 10€.
 
Atenção que as RX só têm saida digital e VGA é analógica, tens que comprar um adaptador HDMI->VGA que faça conversão ativa. Normalmente têm 15cm de cabo, não são aqueles rígidos que fazem a conversão direta, valem 10€.
Sim , já estive pesquisando , queria era que alguém que já tenha comprado me indicasse um que funciona de certeza :)
 
Back
Topo