1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rydermark benchmark alleges Nvidia fudge - nVidia não suporta 32bit shader precision?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ToTTenTranz, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1241)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Okay, duas coisas estranhas:

1º As placas da nVidia não suportarem mais do que 16bits de precisão e ninguem saber.. eles não especificam mas provavelmente estão a falar de toda a família GF6 e GF7 que suportam SM3. A família GF5 já se sabe que dava a escolher entre 16 e 32bits mas era tão lenta que os developers tinham que andar a fazer paths para forçar os 16bits o tempo todo.

2º Este Rydermark "ainda" só existe nas notícias do inquirer.. estive a pesquisar no google e a única fonte de informação sobre este benchmark é a notícia do inquirer que está aqui.

Sim, é uma notícia do inquirer e sim, cada um tem o seu critério de levar a sério ou não as notícias deles.. E como a escolha é dos leitores por favor abstenham-se de fazer disto outra thread anti-inquirer.. Argumentos são benvindos.. paleio do estilo "são é ignorantes e querem é gerar tráfego" é que já se viu demasiadas vezes neste fórum.

Última edição: 4 de Julho de 2006
  2. Raptor

Raptor OC Legend

Só há uma coisa que eu acho estranho, é não haver nenhuma informação da empresa que está a desenvolver esta suposta ferramenta de Benchmark.

Quanto às afirmações, acho estranho eles serem os unicos a falarem nesta situação.

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sub titulo:

Texto:

Acho que me fico por aqui.

4. J074_RiP

J074_RiP Power Member

em dois minutos ja eh a segunda noticia de origem duvidosa k leio do Inquirier... acho k eh mais 1 pra deixar de ler >(

5. blastarr

blastarr Power Member

Conheces a Rydermark ?
    Que fizeram eles ?

Achas mesmo que, 4 anos depois do lançamento do DX9, não se notaria a precisão parcial nos gráficos ? Nem uma única softwarehouse se queixou.
    Se achas que não se notaria, deves andar a fumar umas coisas...
    Até os moderadores desse fórum, mais entendidos em processamento gráfico do que tu ou eu, rapidamente descredibilizaram por completo esta "pérola" do The Inq.
    Foi um dia em cheio para eles.

A ATI é que só suportava FP24 nas Radeon 95/6/7/800 e X3/6/7/8xx, a Nvidia suporta FP16 e FP32 no hardware desde os tempos da GeforceFX.

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Mas viste-me tar a tomar partido de qq um dos lados?

So tou a dizer que é escusado continuar a bater no TheInq.
    O TheInq publicou a noticia e todo o conteudo é do teor da Rydermark.
    Axo que é simples perceber isto.....

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ya mas o engraçado é que é sempre o The Inq a publicar estas noticias, o conteudo pode n ser do the inq, mas sabes o que isto significa?

Que o The Inq publica qualquer coisas que lhes chega ás mãos. Não vai ver se tem verecidade ou não, mm que seja uma noticia ridicula como esta, porque se apenas tivesse 16bits, n me lixem a cabeça, mas já se tinha reparado isso á mto não? E o The Inq já teve mtas GF7 na mão, eles não sabem isso?

Concluindo, qualquer rumor k eles leiam, k lhes vá ter á caixa de emails, ou k lehs digam pessoalmente, é motivo de noticia. Por isso é que eles têm a credebildiade que têm.

Última edição: 5 de Julho de 2006
  8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ora ai esta. Descubriste de que tipo de site se trata.

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Nesse caso o The Inq não pode ser considerado um Site de Noticias. Mas sim um site de Rumores.

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se reparares no titulo do TheInq:
    News, reviews, facts and friction

Esta noticia é do tipo friction (tal como muitas delas, mas nao todas). lol

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Engraçado... fartas-te de chamar fanboys ATI ao pessoal do Beyond3D, tudo o que eles dizem é sempre a favor da ATI e contra a nVidia..
    ...mas quando convém metes aqui quotes deles e tudo :joker:

É um site de notícias, sendo algumas delas rumores.

12. blastarr

blastarr Power Member

São fanboys, o que não invalida que não percebam muito mais de rendering 3D do que o Fuad.
    Prova disso é o facto de o dono do site ter sido recentemente contratado pela própria ATI...:P

13. J074_RiP

J074_RiP Power Member

deixemos de ser anjinhos, estes "rumores" sao tao inocentes como o Costinha quando levou o 2º amarelo contra a Holanda...

e sites de rumores nao merecem credibilidade, inda pra + quando mencionam uma empresa k mais ninguem conhece...

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

Voltamos a falar quando houver uma fonte mais fidedigna.
    Acredita quem quiser, está claro.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página