Xbox Ryse: Son of Rome (Crytek)

Como um ano e uns meses mudam opinioes face qtes,longevidade e valor de reviews.

Por acaso, apesar de não ser tão participativo no forum como antes, tenho lido por aqui muita coisa e é engraçado a quantidade de "sapos" que vi engolidos ultimamente. Aos poucos muitos utilizadores saíram do armário :rofl:
 
@diabo_bom não podia estar mais de acordo.

Comecei a jogar este fds para aproveitar a promo do Gold e estou a adorar.

Ainda há malta a passear no multiplayer? Testei ontem e o conceito pareceu-me brutal!
 
@diabo_bom não podia estar mais de acordo.

Comecei a jogar este fds para aproveitar a promo do Gold e estou a adorar.

Ainda há malta a passear no multiplayer? Testei ontem e o conceito pareceu-me brutal!

Nunca tive problemas de maior a arranjar jogos.E o Gladiator mode está bem bacano.Melhor só se desse para 4 pessoas e tivesse umas partes como veiculos como em algumas das lutas no Gladiador do Ridley Scott/Russel Crowe.
 
A malta da Crytek disse que é uma questão de tempo e oportunidade,e a MS tentou comprar os direitos do Ryse, por isso acho que é algo bem possivel,apenas não agora.
A Crytek divulgou recentemente que tinha sido feito um acordo com um capital muito interessante para a companhia, bem possivel que tenha sido da parte da Microsoft e a sequela estar para breve, espero que sim, ainda jogo Ryse o MP com bastante frequência.
 
Back
Topo