rYuku 1st Project

rYuku

Power Member
Boas!

Bem eu tenho um pc ke na minha opinião está fraquinho, entao decidi comecar a trabalhar nele, e assim inicio o meu primeiro projecto.

Aqui vai fotos da minha caixa actual:
PS: eskecime de tirar fotos com ele ligado/montado so me lembrei de comecar a tirar fotos kaundo ja tava a desmontar =\ BAH!

PS: algumas fotos tirei de uma review da caixa para nao tar a fazer upload.

aki vai!

FRENTE:
painel_frontal.jpg


LATERAL:
painel_lateral.jpg


Dentro da caixa:
interior_discos3.jpg


Depois de desmontar:
123123pglc7.jpg



OK comprei entao as tintas ^^ (iberopa)
e comecei o trabalho ^^

02122008501vt5.jpg


E la´ esta´ a minha antiga lateral cinzenta a fikar preta!
asdfub1.jpg


Pronto e foi o ke fiz hoje.
Amh nao vo poder fazer nada porque vou tar ocupado mas na quinta tenho em mente adientar o trabalho!

Eu sei ke ate agr nao postei nada de interesante mas espero que mais tarde a minha caixa fique "impecável"...

Mostro aqui os meus principais objectivos =P (eu sei ke nao e o programa apropriado mas pronto é o ke sde arranja =P:



Deixo aqui algumas duvidas:

-Posso pintar (spray) a parte superior da minha drive de dvd? como a torre tem acrilico por cima queria por aquli bonito =)
-como e ke separo 2 cenas ke tra presas com isto? (desculpem pela ignorância)
4copyai5.jpg
 
Última edição:
boas!!

só para avisar que só podes postar fotos na resolução máxima permitida de 800x600 ou 600x800 para melhor visualização dos users (está nas regras..)

Cumpsz
 
obrigado e relativamente à pintura (com spray) da parte de cima do leitor de dvd?
Sim podes, à mesmo quem faça mod à drive, podes pintar tudo menos os componentes no seu interior é claro.
em relação ao programa não ser tão proprio saca o sketchup da google, mais simples e prático não existe:D

cumpz
 
Obrigado Slas =)

Moddertrew123 peço desculpa vou me esforçar para que não volte a acontecer =) nunca fui muito bom a português xD
 
BEM!
Ao fim de muitas horas de trabalho consegui!!! xD Aqui vai!

27746392dc9.jpg


untit1led1copyjt8.jpg


para ser sincero acho que para uma pessoa que toca no programa pela primeira vez safei-me bem =)!
comentarios!

(espero bem que tenha escrito tudo sem erros =s)
 
Tá muito bom mesmo!!!

Não preferes ter apenas uma ventuinha de 120mm na lateral em ves de duas mais pequenas?

Obtias mais fluxo de ar e menos barulheira!!

Keep the good news!!
 
boa idea obrigado! alguem pode dizer onde posso comprar um acrilico daquele tamanho?

PS: tive a procurar e encontrei isto: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=21629 na lateral ficava bem? hmmm mas depois não existe nenhuma grelha =\

Bem tive a pensar melhor e como ja tenho a fan de 80mm e a grelha imaginei assim:
asdvf5.jpg


Desta forma consigo ver melhor o pc por dentro que vai ficar lindo =P ja fiz sleeving hehe! ja tenho os vernizes UV e os neons UV =P e muito mais ^^ agr tenho é de acabar de pintar a caixa =\ Amanhã quero acabar as pinturas da torre!

CRITICAS!
 
Última edição:
assim fica melhor, se queres uma grelha compras de 120mm que há. mas a fan ai no quanto inferior direito vai servir para que? mete no quanto inferior esquerdo ( intake ou out tu é que sabes) por que no Q.I.E podes tirar o ar quente à volta da mobo e/ou ventilar mais ar fresco para dentro. do lado direito não faz sentido,minha opinião.

em relação ao acrilico se quiseres trasparente a AKI tem na medida que quiseres, se quiseres de cores, exiestem vária lojas que vende da ACRYAN.a ***** por exemplo tem.mas já com medidas estipuladas, mas que chegama para a lateral:D
 
Última edição:
nem me lembrei do HD mas terás que por in take, por que se metes out take vai-te estar a puxar o ar quente da mobo,gráfica,processador... para o HD, não sei se me estou a fazer entender.
 
nem me lembrei do HD mas terás que por in take, por que se metes out take vai-te estar a puxar o ar quente da mobo,gráfica,processador... para o HD, não sei se me estou a fazer entender.

pois mas tive a pensar e aquela tal fan de 220mm (http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=21629) não e má ideia deixo aqui um preview mas a fan azul com leds azuis claro:
12wv9.jpg


Estou bastante indeciso neste momento! =S

Obrigado a todos pelas opiniões
 
Back
Topo