1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rYuku 1st Project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por rYuku, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 79; Visualizações: 4466)

1. rYuku

rYuku Power Member

Boas!

Bem eu tenho um pc ke na minha opinião está fraquinho, entao decidi comecar a trabalhar nele, e assim inicio o meu primeiro projecto.

Aqui vai fotos da minha caixa actual:
    PS: eskecime de tirar fotos com ele ligado/montado so me lembrei de comecar a tirar fotos kaundo ja tava a desmontar =\ BAH!

PS: algumas fotos tirei de uma review da caixa para nao tar a fazer upload.

aki vai!

FRENTE:

LATERAL:

Dentro da caixa:

Depois de desmontar:

OK comprei entao as tintas ^^ (iberopa)
    e comecei o trabalho ^^

E la´ esta´ a minha antiga lateral cinzenta a fikar preta!

Pronto e foi o ke fiz hoje.
    Amh nao vo poder fazer nada porque vou tar ocupado mas na quinta tenho em mente adientar o trabalho!

Eu sei ke ate agr nao postei nada de interesante mas espero que mais tarde a minha caixa fique "impecável"...

Mostro aqui os meus principais objectivos =P (eu sei ke nao e o programa apropriado mas pronto é o ke sde arranja =P:

Deixo aqui algumas duvidas:

-Posso pintar (spray) a parte superior da minha drive de dvd? como a torre tem acrilico por cima queria por aquli bonito =)
    -como e ke separo 2 cenas ke tra presas com isto? (desculpem pela ignorância)

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

boas!!

só para avisar que só podes postar fotos na resolução máxima permitida de 800x600 ou 600x800 para melhor visualização dos users (está nas regras..)

Cumpsz

3. rYuku

rYuku Power Member

corrigido =) obrigado

se alguem me poder esclarecer as duvidas =P

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

isso parecem-me ser rebites. para os tirares basta furares com uma broca fina no meio deles.

Cumps

5. rYuku

rYuku Power Member

ok obrigado

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  6. Slas

Slas Power Member

Sim dá, mas não os mesmo! No mesmo buraco colocas um novo rebite e está novo:D

7. rYuku

rYuku Power Member

obrigado e relativamente á pintura (com spray) da parte de cima do leitor de dvd?

8. Slas

Slas Power Member

Sim podes, à mesmo quem faça mod à drive, podes pintar tudo menos os componentes no seu interior é claro.
    em relação ao programa não ser tão proprio saca o sketchup da google, mais simples e prático não existe:D

cumpz

9. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

Há uma uma lingua chamada portugues!!!
    Respeita isso por favor!

Continuação de bom trabalho!!

10. rYuku

rYuku Power Member

Obrigado Slas =)

Moddertrew123 peço desculpa vou me esforçar para que não volte a acontecer =) nunca fui muito bom a português xD

11. Moddertrew123

ok, é so para que este forum continue a ser o maior e o melhor de Portugal!!

Mais uma vez, boa sorte no teu projecto!!;)

12. rYuku

rYuku Power Member

BEM!
    Ao fim de muitas horas de trabalho consegui!!! xD Aqui vai!

para ser sincero acho que para uma pessoa que toca no programa pela primeira vez safei-me bem =)!
    comentarios!

(espero bem que tenha escrito tudo sem erros =s)

13. Moddertrew123

Tá muito bom mesmo!!!

Não preferes ter apenas uma ventuinha de 120mm na lateral em ves de duas mais pequenas?

Obtias mais fluxo de ar e menos barulheira!!

Keep the good news!!

14. Slas

Slas Power Member

concordo com o "Moddertrew123" uma fan maior ficava muito melhor na lateral, minha opinião, uma de 140mm.

15. rYuku

rYuku Power Member

boa idea obrigado! alguem pode dizer onde posso comprar um acrilico daquele tamanho?

PS: tive a procurar e encontrei isto: http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=21629 na lateral ficava bem? hmmm mas depois não existe nenhuma grelha =\

Bem tive a pensar melhor e como ja tenho a fan de 80mm e a grelha imaginei assim:

Desta forma consigo ver melhor o pc por dentro que vai ficar lindo =P ja fiz sleeving hehe! ja tenho os vernizes UV e os neons UV =P e muito mais ^^ agr tenho é de acabar de pintar a caixa =\ Amanhã quero acabar as pinturas da torre!

CRITICAS!

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  16. Slas

Slas Power Member

assim fica melhor, se queres uma grelha compras de 120mm que há. mas a fan ai no quanto inferior direito vai servir para que? mete no quanto inferior esquerdo ( intake ou out tu é que sabes) por que no Q.I.E podes tirar o ar quente à volta da mobo e/ou ventilar mais ar fresco para dentro. do lado direito não faz sentido,minha opinião.

em relação ao acrilico se quiseres trasparente a AKI tem na medida que quiseres, se quiseres de cores, exiestem vária lojas que vende da ACRYAN.a ***** por exemplo tem.mas já com medidas estipuladas, mas que chegama para a lateral:D

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  17. rYuku

rYuku Power Member

pois era mais por uma razão de estetica xD! mas até da jeito para a HDD ou não?

18. Slas

Slas Power Member

nem me lembrei do HD mas terás que por in take, por que se metes out take vai-te estar a puxar o ar quente da mobo,gráfica,processador... para o HD, não sei se me estou a fazer entender.

19. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Parece que vai ficar uma caixa bem bonita! Força nisso!

20. rYuku

rYuku Power Member

pois mas tive a pensar e aquela tal fan de 220mm (http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=21629) não e má ideia deixo aqui um preview mas a fan azul com leds azuis claro: [​IMG]

Estou bastante indeciso neste momento! =S

Obrigado a todos pelas opiniões

Partilhar esta Página