S.E. K850i...Opiniões pf..

a pior coisa que fiz foi ter saido de SE para LG(desgraca) e Motorola(nao e mau, mas n e um SE) e como arranjei maneira de vender o meu V9, o K850i pelo mesmo preco e xcelente. bem a ver s pa semana ja tenho k 850i nas maos.. e mesmo lindo o raio do telefone
so uma coisa, o webbrowser e o opera(ou possivel instala-lo?), e gps ou agps nada pois nao?(este ponto n e importante)
 
Última edição:
nah, nao gostei do design, alem da diferenca n ser muita tecnologicamente


agora, quem os tem ou teve, ja se deparou com problemas, e que ja li algumas queixas na net
 
Ele diz que já o viu, só nao gostou do teclado. Também nao sei é que é que larga um telemovel desses novo por esse preço!!!

Vê la nao sejas embarrilado.


esteve a ver. não quer dizer que o tenha experimentado.:P

tanto quanto nós sabemos, pode ter pegado num na loja e teve a mexer-lhe sem ele estar ligado.;)
mas pronto, se já tiver experimentado mesmo...que o compre. se ainda assim tiver medo...que o compre, que mo mande, que eu experimento. se estiver "mau", eu fico com ele:lol:
 
Obrigada a todos os que responderam, apesar de talvez estar ainda mais confusa.. mas a intenção foi óptima e nem sabia dos problemas da 1ª edição do Sony Ericsson.
Estava eu para o comprar por 230£ novo, ainda bem que vi estas opinioes sobre ele.>(
 
Back
Topo