1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S&m

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por InterTwined, 16 de Novembro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1503)

1. InterTwined

InterTwined Banido

Ora depois de horas no prime sem erros, do SuperPI 32mb sem erros, do Occt sem erros, o Toast sem erros, corro o S&M e da-me erro no teste CPU (FPU) logo no primeiro loop :(
    Quem é q tem razão? O S&M ou os outros programas todos?

2. mariosimas

mariosimas Power Member

esse programa é f.dido. é o programa que mais stressa o cpu que conheço. também pode ser algum bug qual a versão que tens ?

3. InterTwined

InterTwined Banido

Tou com a versão 1.7.6 (beta), n consigo encontrar outra versão sem ser beta.

4. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

eu confio sempre no occt e uns 2 dias de folding :D

cumps

5. spastikman

spastikman Banido

ao ler a thread, lembrei-me de ir testar o meu cpu... e realmente ... pkp !

Este prog é o que me consegue fazer subir mais as temperaturas !

Em relação ao toast sobe mais 3 graus e em relação ao folding mais uns 5 !

Bom post ;) !

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

epa
    linka lá ai isso sff k eu quando faço um search por S&M so me aparece cenas de sadomasos.....:lol:

cumps

7. steelballzz

8. InterTwined

InterTwined Banido

lol Vê essa pouca sorte como uma oportunidade para melhorares os teus conhecimentos nessa area :D
    O site dele é http://testmem.nm.ru/

Estou com 10 horas de prime e toast ao mm tempo e nada de erros. Quanto ao S&M por mais que suba o vcore dá-me sempre erro. Mas fui googlar e realmente parece q é o q aquece mais o cpu, pelo menos o teste FPU. Ainda vou desligar o safe mode e meter o teste de FPU em loop mesmo a dar erro para ver se crasha o pc.
    Ainda n esperimentei o teste de memoria, mas pelo que eu li tambem é mais esquisito q o memtest.

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Best program ever. Supera todos, e é o que consegue aquecer + o cpu. Eu diria que era esse programa que tem razão!

10. steelballzz

fiz um teste completo a 2900 com o SD...tudo ok

akece como se não houvesse amanhã

cumps

11. mariosimas

mariosimas Power Member

este programa torra os cpu a um nivel que numa utilização normal nunca

ninguém la chega.

12. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

É o programa que eu uso já há bastante tempo e até ao momento tem sido infalível. Se passar nisso, estou descansado que não crasha em mais nada. Além de que não necessita das horas e horas que outros programas precisam para averiguar indicios de establidade, regra geral corro só os tests *medium* e tá bom.

13. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

bem, com tanta gente a falar do S&M e eu sem nunca ter sequer ouvido falar.... decidi experimentar.

o aumento foi de +/- 8º em relaçao ao que eu pensava que era FULL LOAD :eek: (52º -> 60º)
    depois experimentei os 220Mhz a 1.55v que tinha como estaveis ... e caput!!! :eek:

pareceu-me muito bom mesmo :)

14. mariosimas

mariosimas Power Member

este programinha vai deixar muita gente desiludida. ai vai,vai

15. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

era nisso k tava a pensar tb.

aquece-me mais 5~6 graus que o occt a 3ghz AR

Última edição: 18 de Novembro de 2005
  16. mariosimas

mariosimas Power Member

o problema não é o aquecimento mas sim a estabilidade

17. steelballzz

então e uma tabela de estabilidade S&M...?
    hhmm
    com resultados do teste completo e um scrennie
    anda ai tudo a esgravatar mhz...e a estabilidade..

k acham....
    talvez o autor deste post lhe apeteça abrir uma cena assim...

cumps

18. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Lá me fizeram voces testar esta porra e estar a sofrer 01h30min frente ao monitor a rezar para não apanhar uma desilusão... Ora aqui fica para voces :P

Vá pessoal.. quero ver isso a arder.. esta porra realmente aquece mais que qualquer prog k por aki passou :004:

NOTA:
    Não liguem ás voltagens pq elas estão bem certinhas... medi com um multimetro.

Hasta

Noosphere

19. InterTwined

InterTwined Banido

:n1qshok: Se eu tivesse a 100% certeza do que é uma tabela de estabilidade até fazia... sendo assim cedo os meus direitos de criar a tabela a quem a quizer fazer :D

Partilhar esta Página