1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S*msung

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bunker1978, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. Bunker1978

Bunker1978 Power Member

Olá amigos.

Preciso de uma ajudinha vossa.
    O que se passa é o seguinte: Tenho um telemóvel samsung z107 da rede "azul" :joker:. Queria apagar as fotos que vêm de origem, estão bloqueadas, e não consigo de maneira nenhuma... É teimoso...Possivelmente tenho que instalar um firm novo. Alguém já passou por este problema?

Agradeço a ajuda:lol:

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não dá para apagar.. É do sistema..

P.S: Talvez com uma actualização de software.. :D

3. Bunker1978

Bunker1978 Power Member

Tem que dar... Ou vai a bem ou a mal:-D.

Para actualizar o soft, penso que na página da samsung não exista nada... Mas vou confirmar novamente. Ou também posso ir por outros meios, não?:shifteye:

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Samsung não sei. No meu Nokia, uma vez ele foi para arranjar e veio sem nada mesmo.. Mas já foi 5 vezes e so uma vez aconteceu isso..

5. Bunker1978

Bunker1978 Power Member

Pois, este já foi para a marca e para o operador, mas ambos passaram a bola ao outro. Lá terei que ser eu a fazer o trabalho deles, por minha conta e risco

6. Romani48

Romani48 Power Member

só se arranjares um browser para o telemovel, o que duvido, visto não ser symbian. e pelas pastas ocultas apagar as imagens..

Partilhar esta Página