S.O. + maquina virtual

Status
Fechado a novas mensagens.

JoXMaN

Power Member
Boa tarde.
Gostaria de saber o mac ox free para meter no desktop, pois trabalho com 2 ecras e gostaria de meter num ecra mac e no outro mater windows 10.
Qual a solução e sugestões?

O que vou fazer:
trabalhar com final cut pro
explorar e aprender a mexer no mac ox.

Agora é o seguinte:
gostaria de trabalhar com windows e o mac ox ao mesmo tempo.
Uma vez que existe dualboot, mas dai só abre 1 s.o.

A outra é instalar virtualmachine.
Qual o software que aconselham?


O que sugeriam, opineões.

Aguardo
obrigado
 
tens o Vbox que serve bem para o que pretendes, podes é ter problemas na questão de recursos com o windows e a maquina virtual ao mesmo tempo... é questão de testares...
 
A única forma que tens de obter o Mac OS é através da App Store da Apple e esta só está disponível nos computadores da própria, o que por si só inviabiliza o teu desejo.
 
Assumindo que tens um Mac, já tens o macOS. Para teres o Windows numa VM, usa o Parallels VM que te pode usar a partição de dualboot do windows, ou então usa Virtual Box ou VMWare. Qualquer um dos 3 dá para instalares o Windows e usares no segundo ecrã.
 
Obrigado a todos.

Tão para adquirir o mac os tenho que ter pcs da aple.
Assim tenho que recorrer à piratiria.

E por acaso qual o mac os que é aconselhada?
Penso que vou apostar na simulação masos na maquina virtual.
 
Assumindo que tens um Mac, já tens o macOS. Para teres o Windows numa VM, usa o Parallels VM que te pode usar a partição de dualboot do windows, ou então usa Virtual Box ou VMWare. Qualquer um dos 3 dá para instalares o Windows e usares no segundo ecrã.

é bastante interessante.
qual as palavras correctas para pesquizar sobre isso?

olha se não for complicado, talvez aposte nisso, porque acho que funciona melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo