1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S.O ou Hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por darkool, 29 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 466)

1. darkool

darkool Power Member

O meu pc tem tido alguns problemas, 1º foi a fonte que em princípio foi.se dps kd consegui pô-lo a funcionar, mas agora tenho tido problemas ke me são estranhos. Consigo ligar o pc ele faz o bios test dps pergunta como desejo arrancar. Selecciono arrancar normalmente e ele em principio arranca mas kd chega ao logo do windows que tem por baixo a progress bar reinicia automáticamente, sem aparecer nada a avisar. O curioso é que kd arranco por Modo de segurança consigo ligá-lo sem qualquer problema. O mais previsivel é ser software, mas isto as vezes nem sempre é o que parece. O que será isto ?

2. apoc

apoc Power Member

isso deve ser algum conflito de drivers ou então a fonte não tem potencia para aguentar isso tudo ...

e agora dizes tu mas em modo de segurança arranca .. correcto , em modo de segurança so é carregado o minimo para o pc trabalhar logo como não é carregado todos os drivers nem todas as opções de hardware ficam disponiveis logo a carga para a fonte será menor ...

diz qual a tua configuração e qual a potencia nos 12V+

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Outra hipótese é ser alguma "virose"...
    Já viste se o PC não está infectado?

4. Mike69

Mike69 Power Member

em modo de segurança vai ao menu iniciar e executar - msconfig

no menu de arranque remove tudo o que aches que é lixo um a um pra veres qual é o problema

Partilhar esta Página