1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

S.O.S. pedido de software - Alguém ajuda?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por madin1970, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 474)

1. Boas pessoal.
    Pretendo saber se existe algum programa que faça edição tipo A5 de livros.
    O objectivo é:
    Imaginem um livro de código (escola de condução).
    Tenho texto e fotos e pretendo inserir os mesmos num layout que esteja pré-definido,
    o software por ele próprio faz o ajuste automático nas várias páginas, provavelmente em tabelas.
    Será que existe algum software próprio para isto?
    Obrigado.

2. um_nick

um_nick Power Member

Com o QuarkExpress consegues fazer isso criando os layouts diferentes para as diferentes secções da publicação e ligando as caixas de texto entre si... mas as imagens acho que têm de ser inseridas uma a uma

3. smack_dead

smack_dead Power Member

urgente

Boas precizo de ajuda com um virus ou trojan que entrou no meu pc nao consigu apaga veras propriedades mudar de nome xxD e nem mover....

Nao casua interferencia com o vista ate ao momento se souberem de alguma coisa

:005: este virus de for e muito irritante

4. renafi

renafi Power Member

Bem. Podias ao menos dizer qual o antivirus/firewall que estás a usar. De qq forma, experimenta o avast, ou o avira... são porreiros. Instala também o ad-ware 2007 e o ccleaner.

Partilhar esta Página