1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 S.O.SCreators

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por soscreators, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 358)

1. Olá!

Este é o meu primeiro tópico, não sei se há Brasileiros por aqui, se houverem puderam não entender o meu tópico.

Venho falar dum jogo, uma comunidade de milhares, LittleBigPlanet 2 eu há pouco tempo criei ao que eu gosto de chamar S.O.SCreators.
    O LittleBigPlanet 2 (LBP2) após um tempo a jogar o jogo fica aborrecido apesar dos tantos "DLCs" ou "packs" (como quiserem), e eu tive uma ideia que foi criar um grupo que ajudasse os criadores do LBP2 a serem famosos (muitos acham o jogo chato por não serem conhecidos).
    Se quiser divulgar o seu nível à nossa equipa (ou fazer parte dela) contacte-nos por correio eletrónico: [email protected]
    vou aceitar qualquer pedido de amizade no e-mail.

PS: O horário de atendimento aos e-mails não é certo. E eu terei de testar vários níveis será difícil testar todos num dia por isso vou fazer uma lista de espera. Por favor não enviem vários e-mails.

Última edição: 21 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página