1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

S.T.A.L.K.E.R - Problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ApolloPT, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 918)

1. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Olá

Eu ando com um problema no stalker, não consigo ver o céu, já
    actualizei a minha placa gráfica tenho o directX mais recente já alterei os gráficos e o problema continua. Estes são so recursos que tenho no computador:

Processador - 3.2 Ghz com multiprocessamento (socket 478);
    Ram - 1G DDR 400 Mhrz (dual channel);
    Placa Gráfica - Nvidia 6600 GT 256Mb DDR3 (AGP 8x);
    Está instalado num disco sata;
    Directx 9.0c;
    Actualizei o jogo com o patch 10001;
    Com o driver mais recente.

Nos loads pode levar uns 2 minutos no máximo mesmo com os gráficos naquele nivel a cima do high, o detalhe está todo à vista menos no que toca o céu que não aparece. O jogo em certas partes as vezes corre a 100% outras pára um nocado e torna-se chato mas até mesmo com os gráficos no minimo faz o mesmo no que toca ao céu. Alguém me sabe dizer o que poderá ser? É que esta placa foi feita para se jogar o farcry e o stalker mas pelo menos no farcry com os gráficos no máximo dava um bug na água e não foi só comigo também houve mais pessoal com esta placa a ter o mesmo problema tanto na AGP como na PCI!

2. Romani48

Romani48 Power Member

actualiza para o 1.0003

mas a grafica já não me parece a mais indicada... a minha 8600GT já é a justa (no máximo :p)

3. ApolloPT

ApolloPT Power Member

já desinstalei, voltei a instalar o jogo meti-lhe o 10001 e depois o 10003 e está na mesma já revi novamente a configuração que tenho feita no que toca às opções da placa gráfica e não vejo nada que possa ter a haver. Já não sei o que ei de fazer ... e tenho pena de não conseguir jogar isto em condições porque pelo que vi de imagens do jogo da net este jogo está um verdadeira bomba! :sad1:

Partilhar esta Página