PC S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl

Achei mt porreiro, mas faltava-lhe alguma coisa...
as animações pareciam um bocado estranhas, e embora a fisica nos objectos (carros, barris, etc) tivesse EXCELENTE, a fisica tipo ragdoll deixava um bocado a desejar (no entanto, tb nao fikei mt impressionado com isso tanto no Doom3 como no HL2).
Axo q dizerem q tem tem melhores graficos q este ou outro jogo eh um bocado subjectivo. Os cenarios exteriores estavam lindos, mas por outro lado o Doom3 faz um uso do bumpmapping... simplesmente impecável, com a luz unificada (embora nao fike tao "bonito") dá um efeito espetacular...
Enfim, axo q temos por ai mts bons jogos a chegar, e este eh um deles ;)
ainda kero ver mais do Doom3, q me vai partir todo (curto bue o ambiente), mas o HL2 e o Deus Ex2 tb prometem...
mudando o estilo, o HomeWorld 2 axo q vai abrir algum espaço tb ehehe :D
 
Sinceramente depois de ver este trailer gostei de algumas coisas mas houve muitas outras que me desapontaram e muito.

Em termos gráficos o jogo está bestial e em termos de física de jogo també me pareceu muito bom.

No entanto não gostei mesmo nada por exemplo das explosões das granadas, dos bonecos em si que parecem extremamente "deficientes".

Adorei aquele promenor do gajo a matar a pomba que voava por cima dele :D
 
The official S.T.A.L.K.E.R. Oblivion Lost website has been updated with four new screenshots from this upcoming first person shooter by GSC Game World. Needless to say that the shots look awesome. I want them to stop releasing screenshots and just finish the game :) In related news there's some information about the game's A.I. on the Oblivion-Lost forums. Here is a bit:

STALKER AI consists of two levels - online and offline. The online mode turns on in the presence of the player. The offline mode takes over in the player's absence. In the online mode NPCs posses virtual vision and hearing. The advantages of this can be seen in Venom: Codename Outbreak, also developed by GSC Game World. The way other characters interact with the player largely depends on what they know about him. This knowlege could be acquruired first hand or from communicating with other characters.

http://board.oblivion-lost.com/viewtopic.php?t=961

stalker01.jpg


stalker02.jpg


stalker03.jpg


stalker04.jpg
 
ha uns meses diziamos k este jogo nao iria ter hipotese, mesmo sendo graficamente excelente... pk a nova geraçao teria chegado: D3 e HL2...

hj questionamo-nos, dos 3 foi o unico k nao sofreu adiamentos nem complicaçoes, e sera deste k nos sairao mts horas de jogo... e surpresa...
 
Só sei que as gráficas actuais topo de gama com o detalhe do jogo no máximo não aguentam... isso deve ser garantido. :)
É que o detalhe do jogo é de doidos... nem o HL2 parece tão detalhado como este stalker.

Bem como o Doom3 e HL2 só vêm para 2004, o jogo de 2003 vai sendo o Mafia em minha opinião... vamos ver se o Max Payne 2 lhe tira o lugar. :-D
 
Originally posted by Crusher
Só sei que as gráficas actuais topo de gama com o detalhe do jogo no máximo não aguentam... isso deve ser garantido. :)
É que o detalhe do jogo é de doidos... nem o HL2 parece tão detalhado como este stalker.

Bem como o Doom3 e HL2 só vêm para 2004, o jogo de 2003 vai sendo o Mafia em minha opinião... vamos ver se o Max Payne 2 lhe tira o lugar. :-D

ui Mafia :D
 
Sairam mais duas imagens novas que estão na pagina principal do site do jogo.

Enfim estes jogos que têm eye-candy suckam... já estou farto de ver screenshots... gimme that momma!! :p
 
S.T.A.L.K.E.R. leaked

Bem, mais uma má noticia para o mundo dos jogos. Alguem fez um leak do stalker ( em beta, penso eu )

sshot0.jpg


http://www.zone.ee/da_x/pildid/

Da ultima vez que houve um leak (HL2) foi o que foi.....
Espero que o jogo não seja atrasado.

:confused:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo