PC S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl

fds... este jogo tem pinta de rular!
ainda nao vi a leak, nem kero ver, nao kero estragar a experiencia da versao final.
a historia do jogo nao sei bem, mas pelos trailers parece ser relacionado com Chernobil (eh assim q se escreve?) e mete mutantes, militares, etc...

eh de uma companhia ucraniana, se nao estou em erro... parece-me bem :D
 
Originally posted by JCmendes
Lembro-me perfeitamente dessas comparações.

Já agora qual era (é) a data prevista de lançamento?
Um professor meu quando lhe mostrei disse logo "Epah isso inda não está nada de especial, é a de baixo a verdadeira, sem dúvida"... ahhh pois é... :D

Quanto à data, a pergunta é boa mas não te sei responder... (inda por cima agora está na moda atrasarem o lançamento... :rolleyes: )
 
Esta treta assim já mete nojo, um gajo acaba por n poder cnfiar nos prazos à conta de tto "leakanço"! >(

Espero bem que n aconteça nada semelhante ao Farcry..:(
 
Deste jogo já se falava antes de se começar a falar do HL2... este jogo é brutal... segundo os developers o mapa do jogo é único e tem cerca de 50km quadrados reais... tipo para se ir de uma ponta do mapa a outra a pé são horas! já em Março ou Abril tinham sido lançados uns videos onde se podia já apreciar muito dos gráficos que são deveras excelentes... o jogo centra-se à volta da The Zone... a área nas imediações de Chernobyl, interdita ao público onde "vivem" alguns seres humanos mutados pela radiação...

Este é dakeles jogos que está a ser muito pouco badalado (por razões obvias) mas que será sem dúvida um dos jogos q irá rular muito em 2004
 
Este jogo parece estar mesmo muito bom! :D Detalhe impressionante nos cenários. E se o que o Moliko disse é verdade, acho que é uma óptima ideia ter um mapa único e tão grande. Mal posso esperar para lhe pôr as mãos. :)
 
Leaking de betas tem pouco a ver com atrasos dos jogos. (Sempre houve leaks de betas...). São é projectos muito ambiciosos e têm sempre a imprensa em cima. Dantes os jogos saíam un-announced. :\
 
tá um vídeo muito bonito e cheio de pormenores interessantes (física..):009: ,mas pesquisei nos foruns da THQ e o vídeo já é antigo possivelmente do Verão do ano passado, pelo que li actualmente os produtores de S.T.A.L.K.E.R - Shadow of Chernobil estão a aperfeiçoar o suporte a DirectX9.


Outra nóticia pelo que sei os desenvolvedores do jogo trabalham em parceria com técnicos de Hardware da NVIDIA para o melhor aproveitamento das novas tecnologias, crê-se ainda que alêm do DOOM3 ser vendido conjuntamente com o NV40 ,STALKER também pode vir a ser outra das apostas by NVIDIA

Para mim já sigo o desenvolvimento deste jogo á algun tempo e penso que será um dos três melhores jogos de 2004, data de saída possivel ínicio do Verão e não em Março como alguns sites nacionais adiantam.

Vai aparecer um possível novo vídeo ainda antes do dia 26 de Março ,altura duma nova apresentação do jogo na GDC (apresentação esta feita no stand da NVIDIA e com a presença de Oleg Yavorsky (desenvolvedor do projecto STALKER).


:004:
 
Ínicio de Verão ?
Não contes muito com isso :confused: pois na última reunião que tivemos com a THQ, eles disseram que têm outras prioridades, e se ele estiver cá pelo Natal já é muito bom.
É tudo uma questão de prioridades dizem eles. errrrr
 
Originally posted by Elkingti
Ínicio de Verão ?
Não contes muito com isso :confused: pois na última reunião que tivemos com a THQ, eles disseram que têm outras prioridades, e se ele estiver cá pelo Natal já é muito bom.
É tudo uma questão de prioridades dizem eles. errrrr

Bem, espero belas coisas deste jogo, e tb n há crise que só chegue lá p o verão, pq o que n vai faltar entretanto são bons joguitos a sairem...:001: :001:
 
"Ínicio de Verão ?

Não contes muito com isso pois na última reunião que tivemos com a THQ, eles disseram que têm outras prioridades, e se ele estiver cá pelo Natal já é muito bom.
É tudo uma questão de prioridades dizem eles. errrrr"


Quem é teve uma reuniaõ com a THQ - tu ?lol
 
Back
Topo