PC S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl

lol bfpaiva
pareces ser mesmo um puto:rolleyes: deves pensar que toda a gente tem 16 anos com espinhas na cara de tanto tocar á punha.
Não preciso de me justificar perante um miúdo como tu.
Acho que fizeste muito mal teres deixado os legos e vires para o computador:D

Há pessoal aqui no forum que sabe aonde trabalho e daí eu ter acesso a algumas informações.

Numa coisa tens razão, STALKER será um belo jogo.
 
Originally posted by bfpaiva
Quem é teve uma reunião com a THQ - tu ?lol

Se não conheces as pessoas o melhor é não mandares essas frases para o ar.

Ouve as opiniões do Elkingti, podes concordar ou não, mas é uma sorte ele estar aqui no forum.....

Quanto ao Stalker, duvido que haja alguem neste forum que saiba mais sobre ele.
E mais não digo, pq ele tb não precisa de advogados de defesa......:D
 
impressões do jogo

http://oblivionlost.deloo.de/forum/viewtopic.php?t=153

The first impression is (as was expected): beautiful. "Stalker" graphics are good enough for the AAA class, and we should not have to add anything else. But it is impossible to resist. Clear, high resolution textures, bump, excellent weapon models, bottomless sky. Sunsets and sunrises, demonstrated in accelerated mode, are almost indistinguishable from reality. Vegetation is on the appropriate level. Although, shrubs are made of sprites, even a dendrologist would not be able to tell the trees from real ones. Grass - the first sign of a solid engine - looks quite comparable to the natural analogues. The picture, "just like in the screenshots," looks smooth in motion, and absolutely no lag was detected (though, the hardware configuration was almost cutting edge - Intel 2.8 GHz, Radeon 9800).

"Stalker" physics engine showed its presence every now and then, causing a number of approving exclamations in the crowd behind our backs. Iron barrels, slowly replacing the usual boxes in shooters, rolled down a hill, while light objects and ragdoll bodies were amuzingly knocked around by gunshots. A good physics engine should be sublime, and add to the game, instead of being showy, and in case of "Stalker", takes the appropriate place. The lighting system is above all praise. The dance of a lightspot of the flashlight at nighttime looks natural, and sends the alloted portion of adrenaline into the bloodstream.
 
Em relação à jogabilidade não diz nada, mas esta pic diz tudo em relação aos graficos.

*cof* uma demonstração de um jogo twimtbp a correr numa 9800.....*cof*
 
Essas imagens têm que ser as mais reais que eu vi até hoje num jogo... fu*k it's almost a photo!! 8o

Brutal. Quero ver se isso se vai engasgar no meu PC, hope not.
 
IS THIS REAL ??? 8o 8o 8o 8o 8o 8o

Desculpem-me, mas estes gráficos são MONUMENTAIS !!!

Se a jogabilidade o for tb, acho que dá a ratada no Doom 3 e no HL2 vamos ver.
 
pra mim os graficos em geral n sao melhores k os do doom3 e HL2, pelo menos pela falta dos efeitos de luz/sombra que os novos motores sao capazes... em termos de texturas é capaz de ser melhor... mas tem promenores lindos como o ceu... e é muito detalhado... agora o motor grafico ainda é da geraçao anterior, o melhor da geraçao anterior sem duvida...
 
sim esta muito real.... mas os padrões repetidos das texturas nao enganam o olho, o padrao da estrada, das bermas da estrada, o tom de cores mantem-se á distancia etc....

ainda falta muito no caminho para o photo-realismo, o limite nao é so o hardware, mas muito a percepção do artista...

por acaso sei disto mt bem, pq sou adepto do desenho livre, e nos 5anos que tive aulas de Artes, aprendi o quanto dificil é enganar o olho.. á truques muito picuinhas, e se olhares muito pra esses pormenores deixam de ser realistas (habituação do olho.... é como dizer uma palavra muitas vezes seguidas, no fim deixa de fazer sentido) :)


cumps



.... mas que ta bonito tá!
 
Fds, que espectáculo. Tb saquei aquele mpg que mostrava as armas do jogo em acção e fiquei bem impressionado.8o

Só espero que o jogo corra sem probs na minha 9600..:sad:
 
novo video

Acabou de saír mais um video de STALKER.

http://www.gamershell.com/download_5500.shtml

Link nacional não sei se haverá por aí :eek:


Full Story:
This all new S.T.A.L.K.E.R. Shadow Of Chernobyl trailer, taken from press events held across the globe in February 2004, allows gamers to see for the very first time actual gameplay from the worlds first genuine ?Survival FPS? .

The trailer shows a solitary S.t.a.l.k.e.r. attack a small enemy patrol prior to meeting with his colleagues. They intend to exploit the confusion caused by a stampede of frightened mutant creatures to mask a covert attack on a rival S.t.a.l.k.e.r. base.
After seemingly clearing the base of enemies the S.t.a.l.k.e.r. senses an impending ?Blowout? of anomalous energy and must ensure that he and his remaining wounded colleague find shelter before the dangerous radioactive wave passes over the camp.

This action-biased trailer demonstrates just some of the innovative features of one of the PC?s most highly anticipated new FPS franchise. This innovative Day/Night cycle, advanced creature AI, unique anomalous energies and of course genre-leading graphics are showcased for the first time in an exciting demonstration of just a snippet of gameplay of S.T.A.L.K.E.R. Shadow Of Chernobyl.
 
Por acaso tb reparei nisso. Em todos os videos de Stalker nota-se uma grande disparidade entre o som e a imagem, tudo bem que pode ser da conversão ou outra coisa do género... só espero é que não seja um mau presságio ;)

Já no anterior video das armas notava-se um bocado de arrasto ... errrrr
 
Back
Topo